quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Homem X Cabelo comprido

Detesto homem com cabelos compridos. Acho feio, odioso, desenxabido, nada atrativo. Não tenho vontade de pegar nos cabelos compridos de um homem, de enfiar meus dedos e chegar na nuca, sabe? Ah... Sei lá. Não sei explicar, acho feio e pronto. Não gosto nem quando mães de menino sismam em deixar o cabelo de seus filhos indefesos no datado e horrendo estilo "Romeu". As pessoas acham que só porque o menino tem o cabelo liso tem que deixar longo. Discordo totalmente e acho muito mais fofo quando o menino está com seu cabelo cortado feito homem e não fica com aquela cabeça de cuia. Pobres crianças.

Não conheço nem um homem sequer que fique melhor de cabelo comprido que curto. Nunca nem olhei para homens com aqueles arquinhos medonhos na cabeça ou aquele rabo de cavalo horripilante. Nunca namorei ninguém que usasse cabelo comprido. Cabelo comprido basta o meu. Já pensou o namorado fazendo concorrência com sua escola de cabelos ou procurando na farmácia o melhor shampoo e condicionador pra seu tipo de cabelo? Aaahhhh, pára.

Vejamos Rodrigo Santoro, por exemplo. É um cara muito talentoso e mega charmoso. Mas, pra mim, com cabelo comprido era um cara riponga que tinha sua beleza escondida pelas longas madeixas.





André Marques é outro. Ok, sempre foi gordinho e beleza não é bem o forte do cara. Mas alguém duvida de que fica muito mais apresentável usando seus cabelos curtos?




Du Moscovis é tudo de bom. De cabelo curto. Com os cabelos longos fica parecendo um metaleiro doido.





Rodrigo Hilbert é lindo de qualquer jeito, mas, pelo amor de Deus, é 500 vezes melhor com seus cabelos lindos curtinhos, sem aquele jeito de menino desgrenhado.






Pra terminar com meus exemplos, Brad. Ah, o Brad Pitt... Esse é uma coisa louca mesmo, de qualquer jeito, em qualquer circunstância. Quem não lembra da cena em Lendas da Paixão?? Ele, lindo, Deus total, em cima daquele cavalo com seus cabelos esvoaçantes? Sobre esse não tenho nem o que falar... É só questão da minha preferência mesmo... É hors concours e pronto.





Estou me explicando, explicando, mas o que quero mesmo é ajuda envolvendo essa questão. Vou abrir meu coração e gostaria que vocês me dessem a opinião sincera, doa a quem doer. O caso é o seguinte: essa semana o Caio - que trabalha comigo - veio conversar me perguntando se ele poderia deixar o cabelo crescer. Ai... Primeira e imediata resposta foi num sonoro NÃO. Acho que empresas têm códigos de conduta, de vestimenta e de apresentação e não acho legal um cara que usa uniforme ter o cabelo comprido. Se fosse só professor, trabalhasse de roupa comum e tal, não veria nenhum problema, inclusive já tive professores de cabelos longos. O fato de eu achar que eles ficariam mais bonitos cortando os cabelos não influencia em seu trabalho. Entretanto, quando se usa uniforme a gente é responsável pela imagem da empresa, representamos essa empresa onde quer que estejamos e no fundo, não acho legal mesmo. Acho que passa uma idéia de estar largado, sem preocupação com a aparência e a aparência é muito importante quando atendemos o público.

Depois, no fim de nossa conversa, pedi um tempo pra pensar sobre o assunto porque não quero ser preconceituosa e tomar uma decisão baseada apenas no que eu acho. Sou uma chefe flexível, sim, gsosto de ouvir as opiniões diferentes das minhas e muitas vezes mudo de idéia, mas não quero aceitar algo que vai me incomodar depois ou que eu vá achar que vai macular a imagem do CCAA. E assim estou, pensando, pensando e pensando, sem conseguir chegar a nenhuma conclusão. Por isso, preciso de opiniões. O namorado acha que é preconceito da minha parte. E você? Preciso de ajuda.

109 comentários:

  1. gente, hilbert de cabelo longo! nunca tinha visto ! que horror! parece uma paquita que tomou anabolizante!

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, não tenho nada contra o cabelo comprido. Tem uns que ficam bem, e outros que não ficam. Adoro cabelos, não pode é sem haha careca pra mim, nem pensar. (Que o Alex nunca fique careca! ha ha Mas por enquanto, cabelo é o que não falta)Qto ao curso, não acho que ficaria mal, pelo contrário. Dá idéia de mente aberta, aceitação de todos os walk of life, pessoas cool e flexíveis, digo isso pensando num target adolescente e pré-adolescente.
    Se o curso fosse totalmente voltado para empresas, aulas para executivos, talvez tivesse algum fudamento, mas acho que não é o caso.

    ResponderExcluir
  3. Ana, muito obrigada!!! Acho que já estou praticamente decidida. Pensando por esse lado, não é que você tem razão? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Luiz Agrizi, adorei a paquita que tomou anabolizante!! kkkkkkkkkkkk Você é o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja que pediu...ai vai.
    Na minha opinião o comprimento do cabelo não depõe contra a aparencia, DESDE QUE, seja absolutamente limpa a pessoa. Mas limpa mesmo...que transpire limpeza. Mas preso sim, com gel e tal, mas NUNCAAA com arquinhos peloamor...ninguem merece.
    Acho também que, dependendo do contato com o publico, deve agir com bom senso o rapaz em questão, para não parecer um Hippie ou qualquer tendencia. A imagem tem que ser "clean" e acho que da pra se conseguir isso com cabelos compridos e muito bom gosto. Prontofalei!

    ResponderExcluir
  6. oi Paula! Sou aluna do CCAA e imagem que tenho é de um curso flexivel. vale lembrar que o trabalho não é direcionado para empresas e sim jovens e por isso não vejo problema do Caio deixar o cabelo crescer.

    ResponderExcluir
  7. Carlos, obrigada!!! Adoro opinião sincera!!! Vai me ajudar, com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Juliana, é bom ouvir a opinião de uma aluna. Obrigada, já me ajudou. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eita, que difícil... Eu, tendo como namorido uma criatura que usou cabelo comprido até bem pouco tempo, acho lindo cabelos compridos em homem! E de arquinho, inclusive! rsss... Nunca tivemos mesmo gosto parecidos! Mas reconheço que o lindinho ficou muito mais lindo depois que cortou os cabelos... Em relação à empresa, eu não sei, vaca... Pode parecer preconceito, mas acho sim que algumas regras devem ser seguidas dentro de uma instituição. Caso contrário, um vai querer usar bigode, a outra vai querer colocar mil piercings e alargadores no rosto, outro tatutar um lagarto na testa... Mas não sei se o cabelo comprido é tão WOW assim que precise entrar nessa lista... Difícil isso, hein? Ah, não ajudei em nada, eu sei... Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Paulinha, se o cabelo for bem cuidado, não vejo problema. Não acho que deponha contra a imagem do CCAA. Talvez vc esteja se apoiando apenas no seu gosto pessoal. Bjs e boa decisão!

    ResponderExcluir
  11. Fred, obrigada. Acho que vou fazer a tentativa. Se o bonito não cuidar do uniforme e nem do cabelo, faço cortar e pronto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cacau, vc sabe o quanto eu detesto cabelo comprido... Concordo com você que certas convenções precisam ser respeitadas, mas estou disposta a tentar, Vou colocar nas mãos do Caio, se ele ficar desgrenhado, corta. Saudades!!!! Vaca linda!!!

    Paula

    ResponderExcluir
  13. Paulinha, qual foi o final dessa história?

    ResponderExcluir
  14. Fred, disse ao Caio que ele poderia deixar o cabelo crescer. Mas... Se ficasse desgrenhado ou com o uniforme amassado, descuidado, eu mandaria cortar. Fizemos o acordo e estou esperando pra ver meu funcionário ficar feio... kkkkkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. CAMPANHA DEIXEM O CABELO CRESCER !!!! POR FAVOR !!!!

    Meu sonho é um namorado cabeludo!! Mas isso é peça rara!! Sou maria shampoo de carteirinha!!

    MENINOS DEIXEM O CABELO CRESCER !!!!

    Mas tem que cuidar viu!! Se o cabelo for lindo toda mulherada vai ter vontade de pegar! Lembrem disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amo homem de cabelo comprido... pena q não conheço nenhum :(
      Deeeixem o cabelo crescer mesmoo meninooooos!!!

      Excluir
    2. Meu cabelo é fio reto, um pouco abaixo do ombro e me dá um trabalho daqueles, mas acho sim que ter cabelo longo tem que ter a responsabilidade de cuidar

      Excluir
    3. Eu tenho cabelo comprido =)

      Confere aew:
      facebook.com/ash.roxx.568

      Excluir
    4. Meu cabelo está bem grande, está quase no meio das costas, castanho liso, não me causa problemas na empresa, pois sou o dono. Big Hair For a Big Boss!! hahaha

      Excluir
  16. Sou o contrário de você!! kkkkkk
    Mas desejo boa sorte em sua busca por um cabeludo, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Quando pequena amava Axl Rose XD kkkkkkkk
    Acho que vc é muito inflexível, no mundo que vivemos não podemos tentar mudar as pessoas, se fosse assim eu mataria todos que tem tatuagens, mas vc esta certa no ponto da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu adoro tatuagens, mas também acho que, em certas profissões, elas não devem ser deixadas aparentes. Talvez eu esteja sendo mesmo inflexível com relação aos cabelos longos para homens, mas é questão de gosto e, pelo que observo, não vejo por aí muitos homens de cabelo comprido que cuidem maravilhosamente bem deles...
      Mas, pra você ver como eu estou tentando melhorar, não me opus ao fato do meu funcionário querer deixar o cabelo crescer e ele está trabalhando com os cabelos longos agora... Gostar, gostar, não gosto. Mas permito porque precisamos conviver com as diferenças e aceitar quem pensa diferente da gente, né? Um beijo e obrigada por deixar seu comentário!!

      Excluir
  18. Adoro homens de cabelo comprido. Falto ter um orgasmo quando vejo um rapaz bonito e cabeludo passando por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, Muito bom, Dayane!!! Adorei a sinceridade!!! Beijos,
      Paula

      Excluir
    2. Que bom que existem mulheres como você, Dayane. Fico feliz com isso e deixo uma foto minha aqui rsrs

      http://i.imgur.com/zlaNKnw.jpg?1

      Excluir
  19. Eu sou homem e gosto de ter cabelo comprido,atualmente o cortei mais vou deixa-lo crescer de novo pois me acho charmoso de cabelo comprido,de todo jeito eu sou,claro nao comprido mde mais com ecesso mais no tamnho certo fica legau,e muitas mulheres gostam de cabelos compridos em homens,Dayane Rose é um exemplo disso,em algums homens ficam legau ja em outros nao,eu particulamente gosto de cabelo comprido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma questão de gosto. Eu não gosto não... Mas acho que se você gosta, se sente bem, tem mesmo é que assumir as longas madeixas, não é? E, como você disse, muitas mulheres gostam!!
      Obrigada por visitar meu blog, tá?

      Excluir
  20. Metaleiro é quem faz panela, o termo correto pra quem tem o cabelo comprido (não necessariamente) e gosta de ouvir heavy metal é HEADBANGER, e só porque VOCÊ acha feio, e porque VOCÊ não gosta não quer dizer que isso esta de acordo com a realidade, a sua opinião não esta certa nem errada portanto vc não pode sair por ai criando post espalhando sua oponião alheia, devia no mínimo ser imparcial no post. aah E Dayane, faço de suas palavras as minhas. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário! Só quero deixar claro que em nenhum momento disse que minha opinião é a certa, é, somente, a MINHA opinião. VOcê está correta quando diz que não é porque acho algo que isso será verdade absoluta. Só que uma vez que o blog foi feito por mim, não para estar certo ou errado, mas apenas para expressar o que sinto ou penso, posso, sim, postar nele a MINHA opinião e não a dos outros.
      De qualquer jeito, respeito seu pensamento do mesmo modo que gosto que respeitem o meu. Obrigada pela visita!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. SIM!!!! Tem seu charme aqueles cabelos loiros... Gente, é só uma questão de gosto... rs...

      Excluir
  22. Eu acho super-sexy!!!!Amo homens coom estilho roqueiro,despojado,metaleiro...
    Tipo macho alfa!!!!
    Um exemplo:Tomo Milisevic,guitarrista da banda 30 seconds to mars!!!!Adorooo
    É um estilo meio selvagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuella, obrigada por visitar o blog!!! Tem razão quando diz que o Milicevic tem um estilo selvagem...rs... E é isso aí mesmo: o que seria do verde se todos gostassem do azul, né? A graça da vida é essa!!! Um beijo pra você!!!

      Excluir
  23. Esse é um trecho do texto que você escreveu:

    "Discordo totalmente e acho muito mais fofo quando o menino está com seu cabelo cortado feito homem e não fica com aquela cabeça de cuia."

    ...mais fofo quando o menino está com seu cabelo cortado FEITO HOMEM!

    Com todo respeito, percebe o grande absurdo que você escreveu? Se o seu namorado disse achar preconceito seu, ele está coberto de razão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, não descarto a possibilidade de ser preconceito meu. É questão de gosto também. EU não gosto de cabelo estilo "romeuzinho" em criança, acho feio mesmo. Gosto de menino com cabelo de homem. Não acho que seja absurdo, assim como não acho absurdo criança usando cabelo "de cuia", só acho feio. É só a minha opinião. Certa ou errada, não sei. É a minha opinião apenas.
      Obrigada pela visita, Fernando, e por deixar seu comentário. Sempre reflito e acho uma forma de aprendizado essa troca de opiniões, viu? Boa semana pra você!
      Paula

      Excluir
  24. Kkkk Aposto q se voces mulheres virem um cara com cabelo grande chamado David Gilmour mudarao totalmente de ideia e passaram a admirar. E eu to deixando meu cabelo crescer porque ele e meu idolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu até acho o David Gilmore bem charmoso, mas prefiro com cabelos curtos!! Mas cada um sabe como se sente bem, né? Obrigada pela visita!!

      Excluir
  25. Cabelos Longos é Muito mais Lindo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga então, Luana!!!! Tá cheio de cabeludos por aí!!! Obrigada por visitar meu blog!!

      Excluir
    2. Somos 2 Amo Homens Com Cabelão *-----------*

      Excluir
    3. Que bom que gosta...

      Se joga então, Luana!!!! Tá cheio de cabeludos por aí!!!² (Eu por exemplo rsrs)

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa, Rick!!!

      Excluir
  26. a dona desta página deve ter o cabelo ruim... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiihhh, Ralf... Errou. Meus cabelos são bem lisos...rs... Mas valeu pela visita!!! Obrigada!!

      Excluir
    2. Nossa! Preconceito contra cabelos cacheados e crespos! Inacreditavel!

      Excluir
    3. Qual seria o seu preconceito então uma vez que disse em seu comentário "cabelo ruim"??? Olha a hipocrisia... Eu meu texto você não encontrará nenhuma referência à cabelo "bom" ou cabelo "ruim". Quem usou esse termo foi você.
      Eu apenas não gosto de cabelos compridos e tenho o direito de expressar isso. Minha opinião não diminui quem os tem e nem me faz melhor por isso. É apenas uma opinião. Eu respeitaria a sua opinião se tivesse o prazer de conhecê-lo e você deveria respeitar a minha. Beijos!!!

      Excluir
    4. Mal intendido entre nós gatinha, perdão.
      Paz! (:

      Excluir
    5. OBA!!! Finalmente... Adoro paz!! Amigos, Ralf??

      Excluir
    6. Você aparece com a identificação de "Ralf Sinatra" pra mim ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Afinal, qual o seu nome, gente??

      Excluir
    7. Anderson Cambises.
      Tava na opição "anonimo" e eu nem tinha percebido!

      Excluir
    8. Agora, sim, Anderson!! Muito prazer!!

      Excluir
    9. Uma pessoa escreveu esse comentário: "a dona desta página deve ter o cabelo ruim... kkkkkk".
      A que comentou o comentário anterior com as seguintes palavras: "Nossa! Preconceito contra cabelos cacheados e crespos! Inacreditavel!" é outra pessoa. Pelo que entendi, essa segunda pessoa comentou sobre o comentário da primeira, e não sobre o que você disse ("Iiiihhh, Ralf... Errou. Meus cabelos são bem lisos...rs... Mas valeu pela visita!!! Obrigada!!"). Foi o que entendi.

      Acho que você se confundiu. rsrsrs

      Parabéns pela paciência ao responder alguns comentários.

      E sobre o tema, tenho o cabelo liso/ondulado e vou deixar ele crescer pra ver se ficará bom. hehe!

      E o rapaz?! tá cabeludo? qual o final da história?

      Abraço! Tudo de bom.

      Excluir
    10. Uma pessoa escreveu esse comentário: "a dona desta página deve ter o cabelo ruim... kkkkkk".
      A que comentou o comentário anterior com as seguintes palavras: "Nossa! Preconceito contra cabelos cacheados e crespos! Inacreditavel!" é outra pessoa. Pelo que entendi, essa segunda pessoa comentou sobre o comentário da primeira, e não sobre o que você disse ("Iiiihhh, Ralf... Errou. Meus cabelos são bem lisos...rs... Mas valeu pela visita!!! Obrigada!!"). Foi o que entendi.

      Acho que você se confundiu. rsrsrs

      Parabéns pela paciência ao responder alguns comentários.

      E sobre o tema, tenho o cabelo liso/ondulado e vou deixar ele crescer pra ver se ficará bom. hehe!

      E o rapaz?! tá cabeludo? qual o final da história?

      Abraço! Tudo de bom.

      Excluir
    11. Olha, o rapaz ficou cabeludão!!! Depois, ele quis inovar e raspou as laterais e deixou o resto longo... rs... Ele é ótima pessoa e extremamente inteligente, um amor mesmo. Continuo achando que ele fica mais bonito de cabelos curtinhos, mas o que importa é trabalhar direito e ser feliz, né? Um beijo pra você e obrigada por esclarecer minha confusão...rs....

      Excluir
  27. Tenho 13 anos , deixei meu cabelo crescer , gostei , mas ninguem gostou , entao começaram a me zuar , acho que nao e muito recomendando deixar crianças com cabelo grande , a mulekada zoa sem dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você estava se sentindo bem com seus cabelos longos, não deveria ter cortado. Eu, realmente, prefiro meninos de cabelos curtos, mas o importante é você se sentir bem e bonito. A opinião de pessoas que só querem te "zuar" não devia ter contado.
      Um beijo e obrigada pela visita ao blog!!

      Excluir
  28. tenho cabelos compridos e cuido muito deles,,porem pra emprego ta dificil..fazer uq vida de cabeludo ta é assim rs..porem isso nao mostra o tamanho'' da conpetencia pessoal e profissional..é uq eu acho.. pra quem quiser me conhecer(o meu cabelo kk) tiago.elias.56 face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Tiago. De fato, a competência de um profissional não pode e nem deve ser medida pelo tamanho dos cabelos. Um beijo pra você e obrigada pela visita!!

      Excluir
  29. Comecei a ler o texto e me enojei. Garota que mente pequena vc tem! E qto preconceito! Isso nao é opiniao propria, é pura estreiteza de visao mesmo! Vc é filha de militar? Onde esta escrito que cabelo de homem tem que ser curto? Se vc n curte homens de cabelo comprido nao precisa fazer uma guerra por causa disso! O mundo tem tanta guerra pq esta cheio de intoletantes e de mentes pouco sabias, amorosas e obtusas como a sua!

    Expande sua Consciencia minha querida e se fosse vc para seu proprio bem ate excluiria esse blog pq ele so mostra sua pequenez e mediocridade e sua visao extremamente limitada sobre a vida e o Todo! Esse teu blog envergonha a ti mesma e esse seu pensamento insensato e néscio nao cabe mais nessa nova era que vivemos onde cada um podera ser AMADO, ACEITO e respeitado pelo que É!! E nao violentado por preconceitos e pela arrogancia tremenda como a sua de ditar ou pretender criar padroes para o que é certo ou errado!

    Tenho apenas pena de voce. És como um criança tola e ignorante que nao sabe o que diz e que tem o coraçao seco e a mente subjugada pela ignorancia!

    Desperta para a sabedoria e o amor e faz do mundo um lugar melhor em vez de sair por ai espalhando os lixos de tua mente infantil!


    Que Deus te de Luz!

    Namastê!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você não tenha conseguido ler direito meu posto porque nele, em nenhum momento, digo o que é certo ou errado, falo do que eu acho sem a menor pretensão de ditar regras. Até mesmo aceito meu preconceito e me coloco disposta a passar por cima dele.

      De qualquer forma, enxergamos o que queremos enxergar. Respeito sua opinião a respeito do post, mas desconsidero sua opinião a meu respeito uma vez que não me conhece.

      "Não julgueis, para que não sejais julgados." (Matheus)

      Desejo que Deus lhe dê luz também! Obrigada pela visita!

      Excluir
  30. Mulher! Acorda! Kkkk Sem perceber vc esta espalhando doenças para as pessoas, pq preconceito é doença! É doença mental, da alma! Vc é mulher so no corpo mas tua alma ainda nao cresceu, és infantil. Ja imaginou o mal que podes causar a uma criança inocente e pura do sexo masculino que possuisse o cabelo comprido e fosse feliz e natural por isso? Se de repente ela lesse seu blog iria se sentir desamada, nao-aceita e infeliz, como se fosse uma pecadora. Olha minha sugestao a vc é so essa: guarda seu lixo mental pra vc mesma e nao sujes a Existencia com tua ignorancia e falta de Amor! Tomara que vc nao tenha um filho que resolva deixar o cabelo crescer pq senao ele tera que enfrentar um dragao chamado preconceito que habita a propria mae! Mas ele vai vence-la pq o Ceu sempre esta do lado dos que amam e aceitam a vida como ela é, pois tudo é obra do mais Alto. Mas pense e viva como vc desejar, seu tempo de amadurecimento ainda vira. So lembre que o Caminho é o Interior da Verdade e da Essencia, que é Eterno e Imutavel e nao do exterior das aparencias efemeras e mutaveis. Viva ame e aceita vida como ela é e seja feliz ou viva em teu vortice de preconceitos sempre tensa e lutando para impor teus ideais mediocres. A vida nao é uma ideia da sua mente. Ela é REALIDADE! Sai do teu sonho e acorda! O Amor, a Vida esta disponivel pra todos, todos sao dignos. E nao so esse esse ou aquele tipo de pessoa. Nao sejas mais um Hitler na Terra tentando criar apenas uma raça. Mas sim sejas como uma flor ou um Sol que perfumam e iluminam à todos, sem distinçao!!!

    Namastê!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não julgueis, para que não sejais julgados." (Matheus)

      Reflexao é bom para TODOS. Pra mim e pra você.

      Excluir
  31. O texto todo é um julgamento implícito contra todos que nao se adequam a tua visao do que é correto, o que implica em hipocrisia quando utilizas escrituras ditas "sagradas" para se jutificar.

    Alem de ter uma visao muito rasa sobre a vida, ainda mostra-se hipocrita.

    De qualquer forma esta sera a ultima vez que venho aqui.

    Que ingenuidade a minha vindo a este blog pensando encontrar alguma pepita de sabedoria pra guardar. So perdi meu tempo e energia.

    Mas foi bom pra aumentar minha percepçao do quanto ainda têm pessoas paradas no tempo enquanto a Consciencia da Terra evolui pra novos patamares.


    Mas estou feliz pq senti teu coraçao e notei que mudaste bastante desde que criou este texto. Estas com o coraçao mais flexível e "liquido" como se costuma dizer entre aqueles que bucam algo mais alem das futilidades e trivialidades deste mundo e humanidade.


    Te deixo meu Amor Fraternal e adeus minha queria flor em desabrochar.

    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre aprendo com tudo o que vejo, leio, escuto e vivencio. Com toda e qualquer pessoa. Estamos aqui, no mesmo mundo, em um mesmo tempo, pra aprendermos - tanto eu, quanto você.

      Diferente de sua postura de quem já sabe muito, "sei que nada sei" e sou mesmo uma criatura buscando evolução e que precisa de muita luz. Você tem toda a razão. Pena que ache que perdeu seu tempo. Eu não acredito em tempo perdido. Agora mesmo, estamos aqui, conversando e trocando idéias, mesmo tendo pensamentos diferentes, e isso é aprendizado pra mim.

      Também fico feliz porque não senti em seu último comentário tanta agressividade e revolta demonstrados em seus outros comentários.

      Mesmo sem ter sido de nenhuma utilidade pra você, continuo lhe agradecendo por ter visitado o blog porque, como mencionei antes, eu agradeço a Deus por mais essa oportunidade de me reavaliar.

      Luz pra nós!

      Excluir
  32. Você não passa de uma preconceituosa sem vergonha e com muito pouca moral. Você nao pode julgar alguém por sua aparência, raça, se tem tatuagem, cultura ou ainda sim o comprimento dos cabelos. Não é porque um homem tem cabelo comprido que ele não passa um devido respeito ou credibilidade. Você tem que aprender a respeitar as escolhas dos outros. Como você mesmo disse, têm cabelo comprido. Há homens que nao gostam de mulheres de cabelos longos, ainda sim não te julgam.

    ResponderExcluir
  33. Aqui vão mais algumas formas de incentivo a exclusão de tal preconceito que você alimenta consigo.
    Números 6:5
    Navalha não passará sobre a sua [nazireu's] cabeça. Ele deve ser santo, e deve deixar os bloqueios do cabelo em sua cabeça.

    Juízes 13:5
    Pois eis que tu conceberás e terás um filho [Samson], e não
    navalha entra na cabeça: a criança deve ser uma
    Nazireu.

    Samuel 1:11
    Vou dar a ele [Samuel] ao Senhor todos os dias da sua
    vida, e não passará navalha sobre a cabeça.
    Os versos de Números, Juízes e 1 Samuel todas as ofertas com o voto de nazireu. O voto necessário que aqueles que tomaram não cortar os cabelos até os dias de seu voto estavam completos. Se fosse intrinsecamente errado para um homem ter cabelo comprido, então certamente Deus não teria o comando de um homem para crescer o cabelo em um voto de devoção ao Senhor.

    Ou seja,"prezada" blogueira, a questão do homem ter cabelo comprido não deve ser tratada como uma forma negativa, preconceituosa, você deve respeitar as escolhas de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alef, sinto muito se você entendeu que sou preconceituosa. Apenas coloquei minha opinião de que prefiro homens de cabelos curtos a longos, da mesma forma como alguém prefere vermelho a azul. Não sou a dona da verdade e por isso fiz o post, questionando a mim mesma.
      De qualquer jeito, agradeço sua visita e seu comentário porque tudo vem para o crescimento se soubermos ouvir e quisermos aprender.
      Obrigada,
      Paula

      Excluir
  34. Menina, procura por axl rose, as menina piravam nele, dpois me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da geração louca por Axl Rose!! Ele enlouquecia geral! Eu nunca gostei do cabelo dele, mas amava o jeito, as músicas... Sou fã do Guns!!!

      Excluir
  35. Porra, homem com cabelo grande é lindo pra caraho, não vejo nada de feio... Mas como cada um tem o seu gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, é só uma questão de gosto... Obrigada por visitar o blog e deixar seu comentário!

      Excluir
  36. Na boa, essa coisa de ter ÓDIO (você usou essa palavra) de homem com cabelo comprido me cheira a um tremendo fora que você tomou algum momento da sua vida de um cabeludo. Admite. Repulsa por experiência traumática... tá na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei no meu texto o uso da palavra "ódio". Não disse que odeio pessoas de cabelos compridos até porque NUNCA falaria tal atrocidade. Mas achei divertido o seu comentário, me fez rir. Obrigada pela visita, de qualquer forma, tá?

      Excluir
  37. Lamentável mesmo... Post digno de pena.

    ResponderExcluir
  38. Eu já tive cabelo longo, até o fim da nuca, mas hoje ele está curto e com topete. Eu admiro quem consegue naturalmente "dar uma chance" para as minorias. Eu adoraria que me aceitassem em um lugar se, por exemplo, eu tivesse cabelo rastafari. No que isso pode implicar a não ser numa visão positiva de uma empresa? Contratar pessoas que fogem dos padrões é realmente admirável. É uma pena que, por exemplo, em alguns lugares, como na televisão, ainda se fala em pioneirismo em contratar artistas negros. Ainda bem que isso está mudando. O caso do menino que foi instruído a cortar o cabelo (crespo e volumoso, tipicamente black power) só denota o quão preconceituosos ainda podemos ser sem perceber. É bom para todos que tenhamos não só professores mas advogados, juízes, apresentadores de televisão, artistas de cinema, médicos, entre outros profissionais, negros, deficientes, anões, obesos, de cabelo afro, transgêneros, homossexuais, bissexuais, etc. É bom para todos que tenhamos líderes de nações negros (oi, Obama?), príncipes e princesas negros, apresentadores de televisão de sucesso negros (oi, Oprah?), manequins famosos negros (oi, Naomi Campbell?), etc. É bom para todos que tenhamos em mente que aparência só reforça alguns mitos. Viva a diversidade e o respeito. Não quero que as próximas gerações continuem rotulando seus similares como "a prostituta", "a gostosa sem cérebro", "o neguinho", "o branquelo", "o nerd", "o burro", "o feio", "o bonito", etc. Somos mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Rafael, ótimo comentário. E você está certo. Esse meu post foi uma reflexão pra mim que surgiu a partir de um funcionário. Eu não gosto de cabelos compridos pra homem, os acho mais bonitos curtos, mas meu funcionário trabalhou com os cabelos longos até que ele mesmo decidisse cortá-los. É, de fato, uma besteira. Eu não poderia deixar que uma opinião minha, uma preferência, tirasse o bem -estar dele...
      Obrigada por ter me visitado!!

      Excluir
    2. Eu que agradeço sua resposta. És mui solícita.

      Excluir
    3. Legal seu comentário. Penso por aí! :)

      Excluir
  39. Gosto de ter os cabelos compridos, eu me sinto muito bem e cuido muito bem deles. Acho que a maioria das mulheres não gostam, mas fazer o que né... é questão de gosto mesmo. Mas felizmente existem ainda muitas mulheres que curtem demais um cabeludão kkkkk

    Adorei o blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Rick: questão de gosto! E, como você disse, graças a Deus existem mulheres que ADORAM cabeludos!! Eu tenho várias amigas assim... Obrigada por conhecer o blog... Volte sempre, tá?

      Excluir
    2. tenho cabelo grande,apesar de uma minoria feminina criticar,a maioria gosta,e to sempre recebendo elogios...Um homem que foge dos padrões do "rebanho de gado".Isso mesmo,num rebanho todo gado é igual,fazem oque mandam eles fazerem,vão onde o dono deles ordenam.Mesma coisa é algum patrão que não gosta de cabeludos,ele também faz parte desse rebanho.Foi dito a ele que homem tem que ter cabelo curto.Já trabalhei onde me mandaram cortar o cabelo.Perguntei qual motivo.dai me responderam:porque as pessoas não gostam!!!...Mas como você sabe se elas não gostam?você não ta dentro delas para saber!...Dai a pessoa me fala(foi uma mulher que trabalhava no RH da empresa):Ah!poxa é que particularmente eu não gosto porque não estou acostumada,des de pequena fui educada que homem tem cabelo curto e mulher cabelo grande.
      Ta ai um exemplo de rebanho...botam na sua cabeça uma coisa,depois você se acostuma e nem sabe o porque!
      Hoje estou desempregado,pois eu estava para entrar numa loja de roupas,fiquei só um dia lá,dai uma garota bem bonita me chamou no canto e falou:Olha amanhã apareça de cabelo curto porque o gerente mandou(MANDOU)!!!e quem não obedece ele é mandado embora.MANDEI GERAL PRA P......... QUE PARIU.!!!!!!!!!!!!!!!Em pleno seculo 21 as pessoas são processadas porque discriminaram alguém que é gay,ou de outra raça.Ate mesmo Nordestinos são discriminado no Rio e São Paulo,em pleno território nacional onde também nasceram!
      Ai agora vem essa de discriminar alguém só porque odeia imitar padrõezinhos de moda.
      Tenho cabelo grande e não vou cortar,tenho 23 anos e quanto tiver 100 ainda vou ter cabelo grande.E para quem é homem cabeludo! vou deixar minhas palavras para vocês dizerem para quem nos discrimina:Pensem sempre em Jesus!!!SIM sabe porque?Quando vocês tão na beira da morte e para um cabeludo que vocês oram!

      Excluir
    3. kkkk cara adorei suas palavras! kkkk Maravilhosa a parte sobre Jesus! Tenho 27 anos cabelo ate o ombro e também não irei cortar, porque fazer parte de um rebanho é ser muito mediocre!

      Quando a dona desse post um dia ela irá morrer, certo? E se um dia lá nos planos do espírito ela encontrar o Mestre gostaria muito que dissesse a Ele para cortar o cabelo kkkkk

      Acho que Ele diria: corte vc o teu preconceito! e ao invés de querer mudar o mundo mude a ti mesma.


      Eu não sei como numa época como a atual, uma epoca mais evoluida existam pessoas que nao tem vergonha de vir expor pensamentos tao pequenos; primeiro ninguém perguntou a tal pessoa se ela prefere homens de cabelo curto ou longo e segundo: se vc diz que tem o direito de vir expressar seu lixo interior, porque preconceito é lixo, as pessoas que aqui passam tbm tem o direito de se opor a vc. Vai me desculpar, mas so vc nao enxerga isso: vc diz que é so sua opinião, mas uma opiniao que fede preconceito nao merece valor algum, a não ser como material de estudo de uma psiquê que está doente. "detesto homem de cabelo comprido"... se vc soubesse o que é AMOR expressoes como essa não fariam parte de vc.

      Durante toda a historia da humanidade a maioria dos grandes sábios deixavam a barba ou o cabelo crescerem... e até hoje é assim, acredito que seja porque tais seres ao evoluirem suas mentes e consciencias tbm decidiram nao fazer parte da boiada... preferiram ser mais naturais e aceitar cada um pelo que é... ainda bem que o mundo esta mudando... e pessoas que discriminam não terão vez mais aqui neste planeta, porque o cabeludão lá do alto, Jesus, não aceitara mais preconceituosos.

      Bem-vinda a Nova Era!

      Excluir
  40. Não concordo quando dizem que todo o homem fica feio de cabelo comprido. Há homens de cabelo comprido que conseguem ser muito mais bonitos do que homens de cabelo curto, mas se não gosta,tudo bem,são gostos.

    Se alguém deixar crescer ou cortar o cabelo, há que certificar primeiro se o cabelo vai combinar com o seu rosto e com a sua maneira de vestir. Eu pessoalmente posso até gostar de menina de cabelo curto mas não há nada como menina de cabelo comprido,fica mais bonito :D

    ResponderExcluir
  41. Não concordo quando dizem que todo o homem fica feio de cabelo comprido. Há homens de cabelo comprido que conseguem ser mais bonitos que alguns homens de cabelo curto.
    Mas se não gosta,tudo bem,gostos são gostos.

    Eu até posso gostar de menina de cabelo curto mas prefiro menina de cabelo comprido, fica mais bonito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de gosto mesmo... E que bom que já essa diversidade no mundo, né? Bom é saber conviver com as diferenças em paz, respeitando a opinião alheia. Um beijo e obrigada por visitar e deixar seu comentário!

      Excluir
  42. Nossa Paula,teve gente q te citou versículo da bíblia,kkkkkkkk.É foda a gente dizer oq pensa,rs.Eu tinha cabelo cumprido nos ombros,achava q ele ele me dava um ar de ser mais novo,pq to beirando os 30 e vejo q alguns artistas q estão ficando mais velhos deixam o cabelo crescer pra esconder a idade ai eu fui na deles,kkkkkk.Fazem 10 dias q eu raspei,agora to semi careca.As meninas dizem ter gostado mais,to vendo q a mulherada gosta de estilo negão,rs.Se for assim acho bom satisfazer uma fêmea é bom dimais,rs.E no meu caso não foi nem preconceito,eu reparei q quando homem tem cabelo cumprido e uma pessoa q ñ gosta,olha e gera um repelência,ela só vai deixar de lado seu modo de pensar quando o cara abre a boca,tem q ver oq aquele ser humano tem na cabeça,e era isso oq me deixava as pessoas terem uma boa visão de mim.Dpois de conversar elas esqueciam do cabelo,kkkkkk.Ai no caso,depende muito do jeito q o cara deixa esse cabelão.Eu mesmo sempre pratiquei artes marciais e tinha inveja dos professores q tinha cabelo cumprido,mas só deixava amarrado com rabo de cavalo,eu via q as meninas gostavam.Era desse jeito q eu queria,e foi assim q deixei.Só q tem caras q deixam o cabelo com penteado estilo de mulher ai fica estranho né??rs.Nunca tive problemas em ficar com as meninas q ñ gostavam dos cabeludos,como eu disse dpois de uma conversa vc vê oq a pessoa tem na cabeça e esquece de aparência,se esta careca,pouco cabelo ou cabeludo.Mas pelo seu post,percebi que vc é uma fêmea de verdade,gosta de ver um homem com a maior aparência de macho o possível,rs.Vc acredita,que tp,foi a segunda vez que fiquei cabeludo e cortei,nessa ultima eu cortei sozinho na maquina,na primeira vez eu fui decidido na cabeleireira pra cortar,ela se recusou em cortar,pq disse que eu parecia mais selvagem cabeludo,parecia o Tarzan.O que será que ela queria???kkkkkk,rs.Mas foi legal seu post,acho legal saber a opinião das meninas.Me add no face pra gente tc: paulo_monezzi@hotmail.com.Bjuss linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, é isso mesmo: apenas a minha opinião. Você deve usar os cabelos como se sentir melhor! Obrigada por visitar o blog e boa sorte, tá?

      Excluir
    2. "vc é uma verdadeira fêmea que gosta de um verdadeiro macho?" kkkkkkkk quem está falando aqui? Um animal? Porque isso não é fala de ser humano! Que comentário ridículo e primitivo meu! Credo! kkkkk O pior de todos! kkkk

      Excluir
  43. estou usando cabelo comprido atualmente, porém sempre mantendo-o em determinado comprimento,
    Estou com 53 anos de idade e parece que o cabelo comprido me rejuvenesceu pois muitos não acham que tenho a idade que tenho.
    É lógico que não foi esse o motivo - procurar parecer mais jovem - que me motivou a deixar os cabelos crescerem e sim o fato d'eu gostar de minha aparência com eles mais longos, porém o fato de alguns me acharem mais jovem também foi um incentivo para continuar a mantê-los longos.
    De qualquer forma acho que o mais importante é o que você acha de si mesmo e o seu bem estar.
    Geralmente se você tem uma boa autoestima, você torna-se bonito de qualquer forma, até mesmo se não for muito bonito realmente.

    Um grande Abraço à todos, sejam felizes consigo mesmos e ...
    Vida Longa e Prosperidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente como você disse: o que importa é que você se sente bem com seus cabelos longos! O resto é só questão de gosto mesmo... Obrigada por visitar e tudo de bom pra você!!

      Excluir
    2. Parabéns e não corte seu cabelo; não para agradar a alguém. Acho fascinante homem de cabelo comprido!

      Excluir
  44. Temos que nós sentirmos bem com nosso próprio ser. A vida é um jogo em que o objetivo é sermos felizes. Palpite que não ELEVA a consciência HUMANA não serve para nada. Nascemos perfeito, a opção de nós enfeitar é livre. Porque regrar tudo? Já não somos cárceres dos outros o bastante? Quando cuidaremos do espírito? O mundo é feito de cores e gostos diferente. Ainda bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você: o mundo é bonito justamente por sermos diferentes. Aí está a graça. Não pretendi dar um palpite, é apenas uma questão de gosto mesmo. Respeito quem é diferente de mim. Obrigada pela visita e por deixar seu comentário, Miguel!!

      Excluir
    2. Miguel, eu li todos os comentários desse Blog e o seu é o mais belo de todos. É o tipo de pessoa que faz esse mundo ser melhor.

      Olha, a pessoa que criou esse Blog está longe de entender essa sua proposta de "Palpite que não ELEVA a consciência HUMANA não serve para nada." Esse dito foi perfeito! Ela apenas diz que é "apenas questão de gosto"... mas não faz ideia que está apenas espalhando lixo e preconceito.

      Há um pensamento que diz que "...conhecimento profundo não é para mente rasa e que um grande amor não cabe num coração mediocre..." O caso aqui é esse.

      O dia que ela acordar para uma vida de ideais mais elevados creio que uma das primeiras coisas que irá sentir é vergonha de si mesmo por ter criado um Blog tão inútil e fútil!

      Ela é tão inconsciente que escreveu "Respeito quem é diferente de mim", mas nas primeiras linhas do seu Blog está escrito "...detesto homem com cabelo comprido..." Se respeitasse mesmo não teria vindo aqui expressar essa sua preferência de maneira tão hostil.

      Ah! Alguém aqui escreveu sobre Jesus, que é para Ele que corremos nos momentos difíceis...

      Sim! Como eu gostaria de ver um encontro seu com o meigo nazareno. Ele lá vestido de forma simples, túnica e sandálias e cabelos compridos...



      Excluir
    3. De verdade, pra mim não faz diferença nenhuma a aparência física de Jesus se estamos falando de atitudes e grandeza. Até porque, essa imagem de um Jesus de túnica e cabelos longos foi institucionalizada por homens. Se vamos falar a respeito do que eu acho mais bonito (com se isso fosse importante pra alguém!!) eu diria pra Jesus que ele ficaria, em minha humilde opinião, mais bonito com cabelos curtos. Sem dramas.
      Obrigada por seus comentários!

      Excluir
  45. Nossa, quanta gente mal educada... E mesmo sendo rudes, você sempre respondia educadamente. Que bom que você é assim, não sei se eu me portaria desse jeito, rs...
    E eu achei que em todas as fotos os rapazes estavam bem mais lindos cabeludos! Nossa! Como estavam lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaaa Eu também achei os comentários muito agressivos, me senti mal várias vezes, mas o blog é público e eu tenho que estar preparada pra isso. Até fiz um outro post em que falei sobre os comentários que nem postei por terem palavrões e xingamentos pesados, sabe? As pessoas não entendem que é só preferência. Você gosta dos cabeludos, eu não. E a vida é assim não é mesmo? O que eu não devo é discriminar uma pessoa por suas opções de como usar seu cabelo. Enfim... Obrigada por deixar seu comentário educado!! Um beijo!!

      Excluir
  46. Que texto mais preconceituoso e escroto. Exclui essa merda e para de passar vergonha na internet.
    Se as mães dos meninos deixam os cabelos deles sem cortar, bom pra eles que crescerão sabendo que podem ser e ter a aparência que quiserem. Garanto que se tu tivesse/tem uma filha tu furou ou furaria as orelhas dela, né? Pois bem, mulheres e homens podem ter ou não suas orelhas furadas e cabelos curtos ou compridos. Cada um sabe de si. Guarde sua arrogância e prepotência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião e gostaria que respeitasse a minha. Acho homens mais bonitos de cabelos curtos, apenas. Isso não significa que os de cabelos longos valham menos!! Quando emitimos uma opinião não estamos sendo arrogantes ou prepotentes. Não sou a dona da verdade, expressei, mais uma vez repito, apenas uma preferência. E todos têm preferências não é mesmo? Obrigada por deixar seu comentário!! Tudo de bom pra vc!!

      Excluir
  47. O texto ofende, descrimina e machuca. Foi exatamente assim que me senti, acredito que tem sim outras formas de expressar uma opinião.

    "Ainda estou sob o efeito do filme que assisti ontem, "12 anos de escravidão". Esse é sempre um assunto que me toca muito, me impressiona, me deixa perplexa por sermos tão cruéis, seres tão estranhos. "

    Este texto foi vc quem escreveu.. então pratique ...
    Obs: Neste filme a pessoa que ajudou o escravo foi um homem com cabelos compridos. E a pessoa que foi ajudada não fez opinou sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito se sentiu-se ofendido. Nunca foi essa a minha intenção. Deixo claro, já que você fez uma analogia com meu outro texto, que caráter e grandeza de espírito nada tem a ver com opções de vestimenta, cabelo ou escolhas sejam elas sexuais, religiosas ou de qualquer outra natureza. Pensei ter deixado claro que coloquei apenas minha opinião sobre o que eu acho mais atraente e tenho total consciência de que minha opinião não importa pro mundo. Quem sou eu? De qualquer modo, peço-lhe desculpas por ter-lhe causado desconforto com meu texto.
      Obrigada pela visita. Tudo de bom pra você!

      Excluir
  48. Sou homem e estou deixando o cabelo crescer, está ficando bonito...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esteja mesmo!! E o melhor é que você está se sentindo mais bonito!! Um beijo!!

      Excluir
  49. Paula, percebi no seu blog, na primeira postagem, um comentário hostil e preconceituoso contra homens de cabelos compridos, tudo bem vc não gostar, cada pessoa tem seus gostos, quanto a questão de beleza, acredite, uma pessoa com auto estima elevada, humilde, bom caráter e bom coração, muitas vezes se torna mais bonita do que uma pessoa de caráter ruim. Achei errado na sua forma de se expressar cabelo de homem, ora bolas, quem disse que pra ser homem tem que ter cabelo curto. Isso depende do tempo e do que muitas pessoas acham. O Conceito de virilidade varia conforme o tempo, antigamente os grandes filósofos, e até guerreiros usavam cabelos compridos. E nesse mundo existe muitas culturas. Sou neto de argentino, e lá na argentina, inclusive muitos jogadores de futebol de lá, usam o cabelo comprido, por achar que dá um estilo de valente, corajoso, guerreiro, homem sem frescuras, selvagem. Eu sempre gostei de usar cabelos compridos, nunca gostei muito de cortar os cabelos, eu particularmente acho que fico excêntrico com esse visual, pois tenho rosto de índio. Quando criança fui alvo de gozações, me tornei adulto e ainda não tinha usado cabelos curtos, e dizia que jamais iria cortar ia morrer assim. Foi então que um dia levei um choque em minha vida, tive um câncer, fiz quimioterapia e fiquei careca, até gostei de ficar careca, hoje estou com 28 anos e estou cabeludo de novo, mas uso só um além dos ombros. Reconheço que a maioria das mulheres não gostam (ja deixei de namorar duas garotas lindas porque me pediam pra cortar o cabelo, até posso cortar sem problemas porque hoje reconheço minha careca, mas um dia pode dar a louca e eu deixar comprido novamente) mas primeiro tenho que me gostar, e me gosto cabeludo e de barba. Mas que bom que vc permitiu na sua empresa o rapaz usar seus longos cabelos, isso mostra que vc venceu seu preconceito. Infelizmente o mundo ainda cria padrões para um emprego. Se bem que se for uma empresa em que o cara tem que usar terno e gravata, como multinacional etc, acho melhor o cara ficar de cabelo cortado e barba feita. Mas acredite Paula, depois de vc ter uma doença como o câncer, vc aprende a ser mais tolerante, e eu aprendi um pouco com essa grave doença. Graças a Deus e a Medicina avançada estou curado. Fique na paz do Nosso Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não sei seu nome... De qualquer forma, quero lhe agradecer pelo comentário tão cheio de carinho. Concordo com você que coloquei meu gosto de um jeito no texto que ficou preconceituoso. E, de certa forma, porque não admitir que era preconceito mesmo apesar de eu ser uma pessoa aberta e que procura tratar a todos como gosta de ser tratada independente de religião, opção sexual, raça ou pensamento politico. Enfim, continuo achando cabelos curtos mais bonitos, mas enxergo homens de cabelos longos de outra forma hoje.
      Fico feliz por você ter partilhado um pouco da sua história comigo, por ter permitido que eu conhecesse o seu lado, sem ser agressivo ou intolerante. Obrigada!! Aprendi com seu comentário e fico torcendo pra que você também fique na paz e que tudo dê certo pra você!! Muita saúde e amor!! Volte sempre!

      Excluir