sábado, 1 de março de 2014

Meu sedutor



Estava me arrumando pra sair quando escuto Miguel me chamar do seu quarto. Ele faz isso quando acorda, todas as manhãs. Ele gosta de me chamar pra gente ficar de chamego na cama dele. Fui até lá dar aquele monte de beijos de bom dia e ele me pediu pra ver televisão no meu quarto. E queria ir no meu colo. 

Tudo bem. Peguei meu filho no colo e brinquei com ele dizendo que ele era meu macaquinho azul. Aí me corrigi, falei que azul, não. Ele seria meu macaquinho branco, porque branco é minha cor favorita. Miguel riu e eu perguntei pra ele:

- Filho, qual é a sua cor favorita? 
- Favorita?, Miguel perguntou. 

Como Miguel ficou me olhando com cara de quem está sem saber o que dizer, resolvi explicar o que é "favorito" porque achei que ele estivesse pensando no significado da palavra. Falei pra ele que queria que ele me dissesse qual a sua cor favorita, quer dizer, a preferida, a que ele mais gosta. Miguel seguiu:

- A cor favorita, mãe? Aaahhhh... A minha favorita é você!!

É oficial: coloquei no mundo um sedutor. E desses que deixam a gente com cara de boba. Desses que ganham a gente do ato. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário