sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Família

Atualmente vivo uma situação inusitada: minha irmã comprou um apartamento e enquanto faz obras no dito cujo, está todo mundo lá em casa. Quer dizer, somos a perfeita grande família. Eu, namorado, Miguelito e mami e mais minha sis, cunhado e minhas duas afilhadas lindas. Tudo muito bom, tudo muito bem se a convivência não acabasse se tornando difícil em alguns momentos. A mamãe reclama da bagunça. (É verdade, minha irmã sempre foi bagunceira mesmo) Minha sis reclama que a mamãe quer sempre tudo do jeito dela... O que também é verdade!

Eu já estou hiper acostumada a viver com a mamãe e suas manias. Também tenho as minhas e acho que nossas manias cohabitam bem. Hugo também já entrou na dança faz tempo e se dá mega bem com as loucuras da Dona Iris.

Agora, pra minha irmã, tadinha, que já saiu de casa e vivia na desordem dela que, dependendo do ponto de vista, pode até ser visto como ordem, deve estar sendo muito barra pesada mesmo. Ela não vê a hora do ap dela ficar pronto e, assim, a paz reinará.

Mas o mais legal disso tudo é ver como somos uma família bacana. Pra minha irmã não gastar mais dinheiro com aluguel e economizar pras obras, a gente se reune e mora todo mundo junto que nem camping. Mas mora feliz. E no final de tudo, não é isso que importa? Ser feliz? E ainda acho que vamos sentir falta dessa loucura toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário