sábado, 14 de julho de 2012

NY




Bom, finalmente achei um tempinho pra colocar aqui algumas fotos do último lugar em que estivemos na nossa viagem de férias: New York. Eu e o namorado amamos essa cidade e não importa quantas vezes a gente vá lá, sempre voltamos com a sensação de que ainda poderíamos ter feito mais.

Porque NY é assim, muito viva, mutante, cheia de ângulos e detalhes e, ao mesmo tempo, fácil de entender. Dá vontade de conhecer mais, de andar mais, de procurar mais. Quando Frank Sinatra disse que "If I can make it there, I´ll make it anywhere", não poderia estar mais certo. Se você me perguntar se acho NY bonita, vou dizer que não. Mas a cidade é charmosa ao extremo, como nenhuma outra que conheci. É como uma mulher que não precisa de beleza porque sabe que é encantadora por sua alegria, vivacidade, inteligência, charme. E NY, como as mulheres que são assim, sabe fazer uso disso. A energia do lugar é incrível, principalmente para pessoas agitadinhas como eu. Não há nada parado na "Big Apple", tudo parece estar se movendo o tempo todo e eu gosto disso.







Por isso, terminar nossas férias lá foi terminar com chave de ouro. A cada vez que voltamos em NY a cidade fica melhor, parece uma velha conhecida ainda cheia de magia, ainda cheia de cantinhos a serem descobertos e explorados, sempre com uma novidade, sempre com algo diferente acontecendo. Eu penso como Alicia Keys "These streets will make you feel brand new, big lights will inspire you", me sinto renovada pela energia e ritmo alucinante do lugar, me sinto pronta pra voltar pro meu mundo toda vez que volto de NY. Eu, simplesmente, sou louca por essa cidade!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário