quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Guardiões das Galáxias



Vou lhe dizer, depois de tanto tempo indo ao cinema pra ver filmes infantis, toda vez que levo Miguel tenho a impressão que vou ver mais do mesmo. Minha sorte é que gosto, sempre gostei. Assistia a filmes infantis muito antes de ter filho. Mas depois de 5 anos assistindo a todos os lançamentos, sem escolher nada, vendo apenas tudo o que está em cartaz, a coisa fica cansativa mesmo. Por isso, fiquei muito surpresa quando, no sábado, me peguei dando muitas gargalhadas no cinema assistindo a Guardião das Galáxias. 

O filme é empolgante a começar pela trilha sonora! Durante o filme inteiro só se ouve clássicos do rock anos 70. Além de ação, o filme tem um humor ácido, surpreendente. Um enredo com romance e que dá valor a amizade. Eu realmente me diverti. Foi um ótimo programa pro meu final de semana. Fora que Miguel ama música. Nunca vi nenhuma criança da idade dele ser tão ligado em música. Ele amou a trilha sonora e além de ficar cantando a música "Hooked on a feeling" o resto do dia, pediu ao Namorado pra comprar pra ele poder escutar quando quisesse. Enfim, foi um programa de criança delicioso! A Marvel mandou muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário