quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Levado






















Ontem fui a festinha de 1 ano do Enzo, amiguinho do Miguel. Foi a primeira festa a que fomos depois que Miguel começou a andar. Meu Deus!! O garoto está muito danado. Só para ter uma idéia: eu que comia horrores em festas infantis, só consegui comer 5 salgadinhos!! E olha que a festa estava muito bem servida, o problema é ficar andando atrás da minha delícia o tempo todo! Miguel não pára quieto um minutinho.
Miguel brincou, correu e dançou muito. Aliás, Miguel é louco por música. É ouvir e começar a se balançar. Ficou intrigadíssimo com a caixa de som, com a vibração, e colocava as mãozinhas pra sentir o tremor. Andava entre as mesas, brincava com os desconhecidos... Na hora do teatrinho, todas as crianças estavam assitindo no colo dos pais ou sentadinhas no chão. Miguel não. Assistiu andando de um lado pro outro. Ufa! Que canseira. No final da festa, eu e Hugo estávamos mortos.

Pela cara dele nas fotos desse post já vai dar pra ter uma noção de como meu bebezão está levado...

4 comentários: