quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Beyond the Sea




Música boa é reconhecida pelo coração, em qualquer tempo, em qualquer idade. E não importa ritmo, tipo, se é pop, rock, jazz, samba, MPB. Música boa é música boa e toca o coração da gente, emociona.

Miguel está assistindo "Procurando Nemo" direto. E, no final do filme, toca a música "Beyond the Sea", cantada pelo Robbie Williams. Toda vez que escuto essa música me dá uma vontade enorme de sair dançando e eu faço isso todas as vezes que o filme termina. Saio dançando pelo quarto dele e ele, normalmente, fica sentadinho na cama dele, me olhando e morrendo de rir. Deve pensar: "Que mãe louca é essa, meu Deus?"

Só que, na verdade, ele deve gostar de ter essa mãe maluca porque de uma semana pra cá, quando o filme termina e eu não estou no quarto pra começar a dançar, Miguel me chama e fala: "Dança, mamãe, dança!" E eu danço, abraço meu filho, pego no colo e saio dançando, dançando, dançando... E ficamos lá, dançando juntos, até a música acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário