quarta-feira, 28 de março de 2012

Padre ensina a arranjar namorado




A renovação da igreja católica está sendo feita e é muito bem-vinda. Quem dera todos os padres falassem da palavra de Deus de modo simples, de fácil entendimento e aconselhassem seus fiéis a respeito de coisas práticas e do dia-a-dia. Muito bom o vídeo e é por seu linguajar simples, abordando fatos de nossa vida diária é que a paróquia desse padre está sempre lotada. Seu sermão atinge a todos: quem está vivendo essa situação ou quem já passou por ela. Amei e estou compartilhando aqui.

4 comentários:

  1. Genial! Não serve só para os solteiros, mas também para os comprometidos. Nunca devemos achar que estamos cem por cento seguros pq estamos casados. Uma verdadeira aula sobre relacionamentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bacana mesmo! Fui gentilmente acolhida pela Igreja católica para batizar meu filho, já que sou luterana e meu marido católico mas nos casamos apenas no civil. Na cidade onde moro há mais de 3 anos fiquei decepcionada ao buscar a minha Igreja e e me deparar com burocracias e uma péssima recepção. Estava aproveitando para ler os posts mais antigos hj durante a soneca do meu bebê e me surpreendo com a semelhança do que vc descreve com meus sentimentos...e isso ajuda muito...estou MUITO cansada, com muito sono, com olheiras terríveis que meu conhecimento na área não resolvem(pq têm uma causa).Estou envelhecida.Não quero ter outro filho,li teu post sobre tua irmã. Também tenho um irmão e uma irmã e a única coisa que me doi é privar meu filho disso.De resto, tem também meu marido que queria 3 (hahahaha), mas agora tem falado em 2...qdo me imagino com um filho só, me imagino feliz, um lar com harmonia com nós 3, não quero nada mais do que isso. Espero que meu marido venha a me compreender um dia. Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. NOssa, tomara mesmo que seu marido lhe entenda. Eu sinto muito por não dar ao meu filho irmãos, mas não tenho condições emocionais de passar por tudo de novo. Talvez um dia eu tenha - embora não acredite nisso! - mas mesmo hoje, Miguel com quase três anos, não posso me imaginar com outro bebezinho nos braços... Meu coração aperta só de pensar... Um beijo, Ana!! Conversar com você, mesmo que brevemente, também aquece meu coração!

    ResponderExcluir