quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amor que não se mede



Quando vi esse video fiquei profundamente tocada. O menino é lindo, canta muito bem, mas o que me tocou é que o video vem carregado desse sentimento que conheci com a existência do Miguel em minha vida: o sentimento que mora no peito das mães. 

Talvez só uma mãe, ou quem ame alguém como se mãe fosse, possa entender uma mãe que corre pra abraçar seu filho em um momento de dificuldade, sem medir lugar, sem  pensar no que os outros vão pensar e no que sua atitude pode acarretar. Só o amor que mora nesse abraço de mãe e filho pode amparar, acalmar, socorrer da angustia e do medo. 

Talvez só uma mãe, ou quem ame alguém como se mãe fosse, possa dimensionar o valor do apoio que um filho recebe dessa mãe desde cedo. O quanto o encorajamento de alguém que acredita no seu potencial mais que tudo no mundo pode fazer por sua auto estima, o quanto essa mão que empurra pra frente pode ajudar um filho a encontrar seu lugar no mundo ou a lutar por ele. 

Talvez só uma mãe, ou quem ame alguém como se mãe fosse, possa sentir essa vontade louca de colocar no colo esse menino e se ver ali, no lugar dessa mãe, sabendo que, no seu íntimo, também entraria correndo em um palco onde quer que fosse pra abraçar seu filho que chora. 

No fundo, todas as mães do mundo estão e estarão através dos tempos unidas pelo mesmo sentimento enorme que não cabe no peito e transborda. O amor inesgotável, incondicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário