sexta-feira, 13 de junho de 2014

Carinho é sempre bom




Hoje tive uma surpresa muito especial ao final da aula na academia. Meus amigos, com quem convivo diariamente, com quem divido uma horinha todas as manhãs, com quem reclamo das dores dos exercícios e dou muita risada, falando todas as besteiras possíveis e impossíveis, compraram um bolo de aniversário pra mim!! Eu não sei se eles sabem o quanto me fizeram feliz com um gesto simples, mas que mostra que se importam. 

Eu fiquei, verdadeiramente, feliz. E, como todas as vezes que alguém faz alguma coisa que me enche de amor, chorei. Saí da academia contente demais, sabendo que meu dia - que nem é ainda o do meu aniversário - seria um dia delicioso. Um prenúncio do que será meu final de semana. 

Não tem coisa melhor nessa vida que carinho. E eu espero devolver a todos esses amigos especiais de todas as manhãs, um pouco que se seja da emoção que me proporcionaram. E, mais além, peço que Deus cuide de cada um deles, lhes dando saúde e muita tranquilidade. Eles merecem. 

Muito obrigada!!!

2 comentários:

  1. Lindo! Adoro essas iniciativas que, atraves de um gesto simples, demonstram o qto somos especiais uns para os outros! Isso é espalhar carinho e amor...Nao esses exageros falsos que vemos atualmente. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas coisas que nos fazem tão feliz... Beijos pra vc também!!

      Excluir