segunda-feira, 14 de março de 2011

Show do Seal


Pode alguém ficar tão feliz só porque vai a um show?? Pode! Eu estou assim, felicíssima. Vou ao show do Seal no sábado e não estou cabendo em mim de felicidade. Será o segundo show dele que vou e esse tem um gosto especial porque no primeiro eu ainda não tinha o Miguel e minha vida era bem mais tranquila. Eu tinha o direito de ir e vir sem pensar em nada, tinha o direito de mudar meus planos em cima da hora e tinha também o direito de simplesmente não fazer planos. O show do Seal vai ser o primeiro a que vou depois do nascimento da minha delícia.

Não sei em que momento o Seal entrou em minha vida. Deve ter sido na época de "Crazy". Só sei que ele nunca mais saiu. Minha vida tem trilha sonora e o Seal faz parte de um grande pedaço dessa minha trilha. Amo sua voz, seu jeito de cantar, a presença no palco, seu charme. Porém, amo, principalmente, a emoção que sinto ao ouvir uma das muitas músicas que marcaram esse ou aquele momento da minha vida.

Seal esteve e está na minha vida em vários momentos que ficaram registrados. Marcou uma época em que me achava feia e não sabia que tinha poder de sedução. Como a gente é boba quando nova... Eu, pelo menos, era. Marcou paixonites, marcou amores de verdade. Pontuou minha carreira de solteira na "night". Ai, ainda bem que durou só um ano porque detesto ir pra "night" e ficar com um e com outro. Sou das que gostam de namorar. Seal também esteve no meu início de namoro com o namorado, o meu príncipe encantado. A gente ainda era só amigo quando ele entrou no meu carro, estávamos indo ao cinema com outra amiga, a Samirex, e ele tirou o CD de dentro do aparelho e disse que iria jogar pela janela só pra implicar comigo. Ele já me amava, tenho certeza!!! Só queria me irritar.

E, assim, não consigo ver minha vida sem a voz desse negão lindo, que eu amo demais. Talentoso até dizer chega, ainda é casado e bem casado com outra linda e tem uma família maravilhosa cheia de filhotes fofos. Sábado eu estarei como diz minha mãe "como pinto no lixo". E vou aproveitar cada momento desse dia pra namorar muito e ter um programa de gente grande que não seja cinema vespertino depois de um bom tempo... Viva o Seal!! E viva pra minha irmã que vai ficar com o Miguel!!!

2 comentários:

  1. Vá e aproveite por mim... Ainda estou longe da minha carta de alforria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, taí... "Carta de alforria" nos remete direto à "escravidão" e é mesmo um ótimo termo pra descrever como a gente se sente durante os primeiros meses das nossas lindezas!!! Mas sempre chega o momento em que as coisas começam a melhorar... Até porque, mais cansativo e aprisionador que isso não dá pra ficar, né? Beijos!!!

    ResponderExcluir