sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tema de Amor



A memória da gente é um presente divino e pode ser uma maldição também. Um cheiro, um toque, uma música ou um simples som podem trazer de volta uma sensação, boa ou ruim, uma cena, uma história. Liguei o rádio do carro hoje e estava tocando Tema de Amor, da Marisa Monte. E eu viajei no tempo, direto pra 2004, quase 10 anos atrás. 

Era uma das minhas primeiras saídas com o Namorado. O cd da Marisa estava cansado de tanto tocar no meu carro e, coincidência ou não, também estava no carro dele. E ele o colocou pra tocar. 

Namorado me perguntou:
- Paulinha (ainda não éramos Namorado e Namorada...), qual a sua música preferida do CD? 

Eu respondi:
- Deixa eu colocar pra você escutar...

E falando isso, fui esticando o braço pra chegar ao CD player e passar as faixas pra mostrar pra ele. Antes que eu pudesse alcançar o CD, Hugo segurou minha mão e falou:

- Não, deixa que eu vou adivinhar qual a sua música preferida. Acho que a sua música favorita é a mesma que a minha...

E ele foi passando as faixas e colocou pra tocar justamente minha música predileta do CD:  Tema de Amor. 

Lembrança gostosa de um tempo bom... Melhor ainda é saber que estamos juntos e que temos, agora, muitas outras músicas favoritas. Coisas do amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário