quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Miguel e o Papai Noel






Com toda a minha chateação e correria por causa do furto do meu celular, até esqueci de comemorar o fato de que meu filho, finalmente, tem foto com o papai Noel!! 

Pois é, depois de tentantiva após tentativa em todos os Natais de sua existência, conseguimos que Miguel se aproximasse do bom velhinho. E isso aconteceu no fatídico dia do furto do celular. Aliás, fui ao Rio Design Barra especificamente com essa intenção: a de tentar tirar a tão esperada foto. Por sorte, tiramos com o celular do Hugo porque se tivesse sido com o meu, além de perder o aparelho teria perdido as tão esperadas fotos. 

Realmente, toda criança tem seu tempo e precisamos esperar esse tempo. Miguel nunca quis se aproximar do Noel e sempre respeitei, mesmo querendo tanto ter a foto do meu bebezão com o gordinho barbudo. O que mais vi, enquanto estava na fila, foi criança berrando por não querer tirar a foto e pais insistindo e, pior, colocando as crianças a todo custo no colo do velho. Aí pergunto eu: a foto fica uma beleza, né? A criança com aquele bocão aberto, olhos fechados chorando estericamente, morrendo de medo e desconforto por estar com quem não quer, onde não deseja. Foi muito bom eu ter passado os outros quatro Natais sem foto do Miguel com o papai Noel, foi bom eu ter dado tempo a ele. Dessa vez foi bem simples. Miguel ficou na fila sem medo e não só tirou a foto como conversou com o papai Noel pra fazer suas muitas recomendações a respeito dos presentes de Natal. 

Eu fiquei bem orgulhosa do meu homenzinho. Esse Natal não vai ser igual àqueles outros quatro que passaram... Que delícia!! Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário