segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fim de semana... com virose

Sempre torci para que os fins de semana chegassem logo,para poder descansar, ficar jogada na cama lendo meus livros, vendo meus programas de televisão, comendo pipoca e vendo DVDs. Entretanto, depois de ser mãe me pergunto se descanso mais nos fins de semana ou se quando estou trabalhando... Sem brincadeira, acho que cansa mais cuidar de bebê o dia todo!!

Lia 3 livros em um mês, agora é vitória se consigo terminar 1... O John Grisham está lá, me esperando há 2 semanas e eu não passo do terceiro capítulo. E olha que o livro é ótimo, já entrei na estória totalmente... Mas cadê o tempo? Cadê a tranquilidade? Bebês consomem. Me sinto feliz demais de ter o Miguel em minha vida, me sinto importante e querida demais quando os olhinhos dele me procuram, quando os bracinhos dele querem o meu colo. Mas me sinto velha também, cansada. Feia ainda não, mas velha me sinto sim.

E esse final de semana ainda teve pitada especial: uma virose louca que pegou em todos da família, menos na sortuda da minha irmã. Até o pobre do Miguel não parou de vomitar e ter diarréia. Aff!! Pior é a mãe toda enjoada, com diarréia também, se sentindo um trapo, ainda ter forças pra cuidar dele. Mãe não pode nem ficar doente!! E lá se foi mais um final de semana... E que venha o próximo. Mas sem virose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário