segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festinha






Tive muitas dúvidas se faria a festinha de 2 anos do Miguel ou não, acabei, graças a Deus, decidindo fazer, mesmo que em cima da hora. Foi a melhor decisão que tomei.

Na festinha de 1 ano Miguel não sabia muito bem o que estava acontecendo, a festa foi pra nós, pais felizes, que queríamos comemorar 1 ano de vida do nosso bebê. Miguel ainda não andava e não curtiu muito. Mas celebrar a vida é sempre maravilhoso e festa, pra mim, não é pôr dinheiro na lata do lixo, é uma oportunidade de estar com pessoas queridas, que estão sempre na torcida para que tenhamos muitos momentos felizes. É claro, se a grana está curta, existem outras formas de comemoração, mas amo festas, músicas e o clima de alegria que envolve uma ocasião especial.

A festinha de 2 anos do Miguel foi uma surpresa pra mim no sentido que não esperava, por mais que pensasse que ele curtiria mais que a festinha de 1 ano, que ele fosse se acabar de brincar. Miguel não parou um só minutinho, a não ser lá pelas 3 da tarde quando sentiu fome. Bateu um pratão de massa e voltou com a corda toda pras brincadeiras. Amei ver meu filho mega esperto, brincando sem parar em todos os brinquedos, sentadinho comportado e comendo sozinho na hora do lanchinho das crianças. E na hora de cantar parabéns? Miguel sabia a musiquinha dos Backyardigans de cor e, lógico, nós também. Cantamos juntos e assistimos, maravilhados, o Miguel cantar o "parabéns pra você" com direito a "é big, é big" e música da xuxa. Bateu palminhas animadíssimo e soprou a velinha.

As fotos que estão no post foram "roubadas" de uma amiga querida. Não estão muito boas mas é só pra ilustrar minha felicidade. A Carol (fotógrafa da festa) ainda não entregou as fotos. Ela foi super sensível, respeitou o tempo do Miguel pra se soltar e ganhou a confiança dele com seu jeitinho brincalhão. Em pouco tempo, Miguel estava só com ela no parquinho e tenho certeza que ela teve oportunidade de tirar fotos lindas do meu bebê.

Quanto a mim, só posso dizer que enquanto meu filho curtir festas desse jeito, farei de tudo pra poder proporcionar a ele esses momentos mágicos, junto com seus amigos e familiares. O maior presente da festinha do Miguel foi ganho por mim: ver meu filho feliz!

2 comentários:

  1. E foi um imenso prazer estar lá e poder compartilhar dessa alegria com toda essa família linda e tão querida!
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  2. Graça, você é uma pessoa totalmente do bem e é um prazer ter você perto de mim, principalmente dos momentos mais especias. Espero ter vc sempre ao meu lado. Um beijo!

    ResponderExcluir