sábado, 28 de maio de 2011

Enfim... férias!

Bem, fora a minha choradeira quando deixei o Miguel na creche na última quarta-feira, embarquei bem para o Chile e a viagem tem sido ótima. Está fazendo um friozinho gostoso, mas com aquele céu azul lindo. Eu e namorado estamos aproveitando bastante e já soube pela sis, com quem falo todos os dias, que o Miguel resolveu dar uma folga e está dormindo super bem, direto, nessas noites sem nós. Por enquanto, segundo ela, nao parece estar sentindo nossa falta embora olhe os porta-retratos e fale "papai" e mamae".

De qualquer forma, nessas noites em que deito na cama sem me preocupar com nada e posso ler ou ver televisao tranquilamente, parece que estou vivendo um flashback de minha própria vida. E quando acordo de manha e percebo que dormi 9 horas seguidas? Sinto-me no céu e descansada como nunca. Toda mae merece uns diazinhos de folga.

É claro que penso no meu bebê o tempo todo. Tenho saudade e fico imaginando o que ele faria ou como reagiria se estivesse aqui conosco. Creio que ainda é cedo pra ele fazer viagens com a gente, mas, como o tempo passa rápido, logo, logo, ele poderá juntar-se a nós.

Quando voltar falarei mais da viagem e colocarei algumas fotos. Amanha estou pegando o aviao para Puerto Montt/Puerto Varas de onde, depois de conhecer lagos e vulcoes, faremos a travessia dos lagos andinos até Bariloche. Por enquanto, vou aproveitando o frio e as noites bem dormidas como rainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário