terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor


Assisti a esse video e fiquei pensando, entre muitas e muitas lágrimas, como somos tolos em gastar tempo e energia nos preocupando com coisas tão pequenas perto da grandiosidade do amor ou de uma atitude de amor.

Na vida sempre temos duas ou mais estradas pra escolher trilhar. Porque não escolher o caminho da felicidade? Porque não encarar as situações mais adversas com um olhar bondoso? Precisamos ser bondosos conosco, perdoar nossos defeitos, nos permitir aprender com o outro e com nossas limitações.

Existe chance pro bem até mesmo quando tudo parece que não vai dar certo. Existem possibilidades onde menos esperamos e tem que existir a paz até onde há guerra. O amor é tão maior que tudo, tão maior que todos nós, que podemos sentí-lo em todos os lugares. É só querer.

2 comentários:

  1. Amiga vaca, vc está muito certa!!! Mas por muitas vezes as pessoas tomam o caminho mais espinhoso, o da direção oposta ao amor. E sabe pq? Por causa do maldito EGO. Na bifurcação da estrada entre amor e ego, muitos optam pelo segundo. Foda isso... E depois reclamam, acham absurdo as guerras que acontecem lá longe, por causas de intolerância religiosa e afins... É patético! Se alguém não consegue promover a paz dentro de seu próprio círculo, vai querer se chocar com uma guerra lá longe? Me poupe, né? Bem, mas eu não quero ter razão porra nenhuma, eu quero é ser feliz!!! Beijocas! Te amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cacau galinha linda!!!!!!! Como estou com saudades de vc... Eu também só quero ser feliz, mas é que nesse mundo maluco, às vezes, tenho a impressão de que fica cada vez mais difícil entender porque os outros também não pensam assim... Te amo!

    ResponderExcluir