sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lá vou eu

Daqui a pouco entro no avião rumo às tão esperadas férias. De novo meu coração não lida bem com a despedida, com o fato de ter que dizer "até logo" pro Miguel.  Eu sou assim, já vi esse filme nos anos anteriores: fico péssima até entrar no avião, choro, meu coração parece que vai sair pela boca, fico preocupada, mas depois relaxo e aproveito cada minutinho de dias só meus e do namorado, dias que dão um gás absurdo pra nós dois. 

Sei que preciso desse tempo, preciso ser só namorada de vez em quando. Quem não precisa? Mas não consigo parar de rezar pra que corra tudo dentro do planejado, pro Miguel não ficar doente, pra minha irmã se sair bem com três crianças, embora eu tenha plena consciência de que ninguém nesse mundo cuidaria melhor do Miguel que ela e meu cunhado. Tanto que todas as vezes que viajo sem Miguel deixo por escrito que em caso de alguma coisa acontecer a mim e ao Hugo, queremos que ela crie meu filho. Ai... Mãe só pensa besteira mesmo... 

É que morro de medo do Miguel sentir minha falta... Sei que é ridículo, que ele vai ficar bem e que saudade nunca matou e nem mata ninguém. Mas é mais forte que eu, difícil evitar essa sensação de boca seca, de coração dividido. Logo Miguel estará mais amadurecido, dará menos trabalho e vai curtir essas viagens mais longas. Por enquanto, vou tentar entrar no avião sem chorar e aproveitar ao máximo a viagem porque passa muito rápido e eu esperei demais por essas férias pra não aproveitá-las. 

Que Nossa Senhora proteja meu filho e dê forças a esse casal que eu amo - Sis e Itallo - por serem pais postiços do meu filho de vez em quando. E peço a Deus que dê paciência pra minha mãezinha linda e fofa, porque sei que aturar minha delicinha quando está atacado não é moleza pra ninguém!! Volto daqui a 2 semanas com muitas novidades.

Boa Páscoa pra todos!!


4 comentários:

  1. Boa Páscoa Paulinha! aproveite!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita com o coração tranquilo e depois conta tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coracao vai apertado... Tranquilo mas apertado... Estranho demais e a gente nao acostuma nunca...rs... Conto tudo depois, Ana!!

      Excluir