quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saudade Monstra

Acabei de chegar em Ottawa e estou amando toda a viagem. Depois vou contar tudo! Ainda estamos no inicio, mas dessa vez tem algo acontecendo diferente... Eu e namorado viajamos sozinhos desde que o Miguel nasceu e sempre e muito importante pra n'os. No primeiro ano, com Miugel bebezinho, sei que nem sentiu minha ausencia. No segundo, tambem foi tranquilo. Mas agora, com quase 3 anos, sinto que ele esta com saudades... Minha irma tem me dado noticias diarias, ele continua comendo bem, dormindo bem e brincando bastante, mas ela disse que nota que ele esta com saudades tambem.

Pra ilustrar: Miguel pediu que nos trouxessemos varios brinquedos (o carinha ja pede brinquedos!) e um deles e o Zurg, inimigo do Buzz Lightyear, do filme Toy Story. Enfim, dissemos a ele ontem que ja iamos comprar o seu brinquedo e que logo voltariamos com o brinquedo nas maos. Sabe o que ele disse pra minha irma? Que nao queria mais o Zurg... Com certeza ele quis dizer que preferia que a gente voltasse logo, mesmo sem o brinquedo. Isso maltrata demais o coracao... Mas estou me divertindo e namorando e conhecendo coisas novas, que amo. Saudade faz parte da vida, tenho que pensar assim.

Bem, a saudade e grande mas Miguel est'a bem, se devertindo muito com as primas e minha irma e cunhado estao se desdobrando pra que ele tenha o maximo de conforto possivel. Eu os amo demais por essa e por outras coisas!! Desculpem os acentos ou a falta deles, mas ainda nao me entendi com esse teclado... Beijos e at'e a volta!

2 comentários:

  1. Que dedicada escrevendo durante a viagem!Acho que ando meio paranoica pois quando li "mas dessa vez tem algo acontecendo diferente", juro que pensei que irias dizer que estava grávida!O nosso cérebro é engraçado mesmo...Aproveita, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, dizer que estou grávida vai ficar difícil!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não aguento não!!!!

      Excluir