domingo, 22 de abril de 2012

Voltei!!





Como é bom voltar pra casa!!! Nossa, que saudade imensa do meu filho, da minha vida... Por mais corrida e agitada que seja, é a minha vida e eu AMO voltar pra ela. Tem gente que tem uma certa depressão pós viagem, isso nunca aconteceu comigo. Do mesmo jeito que aproveito o tempo que estou fora, aproveito o retorno, gosto do gás que ganho quando tiro férias. É esse gás que me move o ano todo, no trabalho e na recarga das baterias de energia pra lidar com o Miguel.

Bom, vou contar tudo o que achei dos muitos lugares que conheci, mas como toda viagem tem uma trilha sonora, essa aí foi a bola da vez. Terminamos a viagem voltando a Nova York - que ADORO!!! E por lá, em todo lugar que entrávamos lá estava a música tocando. E pra todo canto que eu olhava tinha alguém mexendo os pés, o corpo ao ritmo de Lady Gaga, até dançando mesmo, nas ruas e nas lojas. Eu adoro isso na cidade que nunca dorme: essa energia que corre e contamina todo mundo. Combina comigo. 

Miguel nos recebeu cheio de carinho, com muitos abraços e beijos. Estava feliz e é incrível como 15 dias fazem diferença na vida deles nessa idade... Achei meu filho maior, mais tagarela que nunca e com a carinha mais de menino e menos de bebê. Ele ficou horas brincando com os muitos brinquedos que trouxemos pra ele e ver esse rostinho lindo sorrir a cada vez que ganhava um presente é o melhor de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário