sábado, 13 de outubro de 2012

Você não vai trabalhar?



Ontem, feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia instituído pelo comércio para ser o dia das crianças, passamos com o Miguel o tempo inteiro. É cansativo mas gostoso. Ele brincou muito e nem tirou seu soninho de fim de tarde, o que fez com que ele estivesse na cama às 22:30. 

Agora pouco, acordou cheio de carinho, pediu que eu colocasse um filme pra ele e pediu pra comer pizza. Expliquei que poderíamos comer pizza mais tarde, depois de irmos ao cinema assistir "Procurando Nemo" - filme que ele ama e que foi lançado em 3D. Com cara de curiosidade, ele vira-se pra mim e pergunta: "Você não vai trabalhar de novo, mãe? Vamos ficar o dia todo juntos, minha gostosinha?" Quando respondi que sim, iríamos ficar o dia todo juntos, a cara de alegria do Miguel foi tão linda que me me encheu de emoção. 

Nesse feriadão, nem eu nem o namorado vamos trabalhar os 4 dias e poderemos ficar com ele em tempo integral. Não faremos nenhum programa só nosso. Dessa vez, os programas serão somente os dele e vê-lo feliz mesmo que não fizéssemos nada, só pelo simples fato de me ter ao seu lado, faz todo o cansaço valer a pena. Esse meu gostosinho me dá tanto amor que chega a entornar do meu peito. Acho que é esse amor que entorna, que transborda, que me faz chorar só por olhar Miguel dormindo, só por sentir seu abraço apertado, só por ouví-lo me chamando de "sua gostosinha". Existem muitas coisas maravilhosas nessa vida, nesse mundo lindo criado por Deus, mas nada, nada supera o carinho tão sincero que uma mãe recebe de seu filho. Nada mesmo. 


2 comentários: