domingo, 17 de março de 2013

Estragada




A idade chega pra todos e disso ninguém pode fugir. 

Por mais que eu me olhe no espelho e me ache muito bem pra idade, eu nasci em 1971 e isso pesa. Não pesa na minha mente, no meu pensamento. Não pesa pra acompanhar as mudanças do mundo, o desenvolvimento tecnológico acelerado. Pesa no corpo. 

Ontem fizemos a festa de aniversário de 13 anos da minha afilhada Duda aqui em casa e é claro que dá trabalho. A festa mesmo começou às 19h e terminou uma da manhã, mas a gente ainda foi arrumar tudo e só foi dormir às 3 da matina. Ficamos só supervisionando, tirando fotos e passamos longe da pista de dança pra não acanhar os mais de 100 convidados adolescentes que, obviamente, não ficariam à vontade na presença de alguns "velhos". Somente no finalzinho da festa, depois de quase subornar o DJ, conseguimos nos acabar de dançar ao som de "Amante Profissional" do Erva Doce (kkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM!!!!), "Nós vamos invadir sua praia" do Ultraje (música muito propicia para alguns coroas invadirem a pista de dança cheia de pirralhos!!) e mais umas duas outras músicas antes de nos expulsarem da pista. Fato é que hoje não aguento nem levantar da cama direito e só penso em dormir com uma ressaca terrível. E olha que nem bebo!!!!

Como eu podia aguentar isso todo final de semana há 15 anos? Mais: como eu podia aguentar isso TODOS OS DIAS do final de semana e ir, linda, trabalhar na segunda feira??? Esse é o poder da juventude. E ele vai embora, sim. Não tem jeito. 

Preciso ficar de molho hoje o dia inteiro porque amanhã a vida está de volta e não posso me arrastar assim... 

Estou estragada e isso é oficial. Mas estou feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário