quinta-feira, 9 de maio de 2013

4 anos

Miguel, hoje é seu aniversário. Já comemoramos, você já ganhou muitos presentes, já brincou com seus amigos em sua festinha e já recebeu muito carinho por essa data especial. Só que eu quero lhe lembrar que há 4 anos quem recebeu o maior presente fui eu. Um presente cansativo, alegre, doce, desesperador, lindo.

Quero lembrar que há 4 anos, de forma totalmente inesperada, com apenas 7 meses e 1 semana de gestação, você veio. Sem aviso, sem sintoma. Simplesmente veio. Pequeno, frágil, sem conseguir respirar direito. Um menino que já lutou pela vida e agora comemora com ela a dádiva de estar aqui. Um menino que me ensinou o que é o maior amor do mundo. Um menino carinhoso, persistente, meu amigo. Por você, aprendi a ser mãe. Aos trancos e barrancos, tentativa e erro, tentativa e acerto. Com você, aprendi que ser mãe é viver constantemente com lágrimas nos olhos porque tudo que vem de você, até a coisa mais simples pra qualquer outra pessoa, me toca, me emociona.

Filho, eu lhe digo isso todos os dias, eu sei... Parece cansativo ouvir a mesma coisa toda hora, mas eu não me canso de repetir e hoje não poderia ser diferente: você é minha vida, meu presente de Deus,minha delícia, meu gostosinho. Eu amo você. E amo ouvir você responder, do mesmo jeitinho, todos os dias: "E eu te amo muito mais, mamãe!"

Esse foi o vídeo que eu e seu pai preparamos para mostrar no dia de sua festa. Vou deixá-lo aqui porque ele é nossa declaração de amor a você em forma de texto, imagens e música. 

Feliz aniversário, Miguel!!







2 comentários:

  1. Lindo, Paula. você falou a pura verdade: pensamos que sentimos o amor maior até experimentarmos o amor pelo filho(a). Não há amor maior que este , e também começamos a ter medo, sim medo de se perder o que se tem...e de se transbordar, é isto que sinto, pareço que vou transbordar de tanto AMOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Soraya, esse medo é grande... E você disse tudo: me sinto transbordando de tanto amor!!!!

      Excluir