quarta-feira, 12 de junho de 2013

Obrigada, Samirex!!

Nesse dia dos namorados eu queria muito tirar esse tempinho pra registrar um agradecimento a uma amiga. Sem ela, talvez eu não estivesse com o Hugo. 

Em 2003, solteira, totalmente na pista e já ficando cansada dela, conheci a amiga da amiga da amiga: a Samira. E a Samirex - é assim que a chamo desde que conheci - tinha um amigo. Na verdade, ela e Hugo são muito amigos, desde a época da escola. E numa dessas nights da vida em que a amiga chama os amigos que também chamam outros amigos, fui apresentada ao Namorado. 

Não foi amor à primeira vista, nem à segunda, nem à terceira. Morávamos perto, tínhamos afinidades, gostávamos de conversar e pra mim era só isso. Mas a Samirex via em nós dois juntos algo que eu não via. Ela via um futuro pra nós. E, por enxergar o que eu não enxergava, sempre insistiu pra que eu começasse a sair com o Namorado. 

Não fosse ela existir nesse mundo, talvez eu nunca tivesse esbarrado no meu amor. Não fosse Samirex entrar na minha vida, talvez o Miguel não existisse. Talvez eu não ganhasse a chance de conhecer o cara lindo que o meu namorado é. 

E quero agradecer por essa felicidade toda que sinto. Agradecer a você, Samirex. E quero aproveitar pra desejar que a vida lhe dê também "a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida".

2 comentários:

  1. Amiga linda, como sempre, você conseguiu me emocionar... Palavras lindas, que me fizeram relembrar todas aquelas nossas saídas dominicais ao cinema, quando eu JÁ sabia que vocês seriam esse casal lindo, companheiro, parceiro e admirável que vocês são!!! Amooooooooooo vcs e estarei SEMPRE aqui ao lado!!!!!!!

    ResponderExcluir