terça-feira, 15 de abril de 2014

9 anos

Em 16 de abril de 2005, tornei-me sua esposa. E lá se vão 9 anos. Cumplicidade, amizade, amor. 

Namorado, você não é o que imaginei pra mim. Você é muito mais. 

É o amigo que me diz quando estou errando. É o meu amante. É o meu namorado. É o pai do meu filho. E o amo ainda mais por isso. Por todas as noites insones juntos, por todas as preocupações divididas, pela troca de nossos sorrisos de orgulho da criança que fizemos, por todas as nossas risadas sem fim. Amo seu jeito tosco, sua falta de sutileza. Amo o fato de sabermos o milagre que vivemos todos os dias: o de amar e ser amado. Amo quando ri de mim. E amo como fica olhando pra minha cara quando choro por tudo e qualquer coisa. Amo como você cuida de mim. Amo você ainda mais depois de cada momento difícil, depois de cada aprendizado. 

Nove anos de casamento. Parece mais. E também parece pouco. Porque uma vida é pouco quando a gente encontra alguém que aceita dividi-la com a gente. 

Parabéns pra nós! E mesmo que você diga que não sabe se vai me amar pra sempre, que tudo o que temos é o hoje, digo-lhe com todo coração que quero que seja pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário