segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ele e eu

Algumas pessoas convivem a vida inteira com namorados e namoradas bem parecidos não só nos gostos mas também no jeito de ser e de encarar a vida e as situações cotidianas. Já disse que eu e o Namorado não estamos incluídos nesse caso. Somos muito diferentes. Diferentes mesmo. 

Eu risonha, ele sério. Eu falante, ele calado. Eu bagunça, ele calmaria. Eu nuvem, ele terra. Enfim, as diferenças são grandes, mas temos algumas coisas importantes em comum: o que queremos pra nossa vida, os valores positivos recebidos de nossas famílias e a vontade de fazer o outro feliz. Isso sem contar que hoje temos o Miguel. 

Só que algumas diferenças são tão gritantes, que chegam a ser engraçadas. Então, quando vi essa cena do seriado The Big Bang Theory, me vi totalmente ali. Amy e Sheldon. Ele falando coisas que parecem de outro mundo pra mim, coisas pras quais não dou a menor importância. E ele querendo que eu preste atenção como se fosse algo muito relevante. Coisas que só quem se relaciona com um geek entende. Hugo é fissurado em tudo o que diz respeito a tecnologia, eletrônicos, sistemas. Eu não entendo nada. Mas ele quer me explicar. E aí é que a coisa fica insana. Seria a mesma coisa se eu tentasse explicar pra ele tendências de moda e os termos específicos usados nesse meio. Ele até entenderia, mas... pra quê? Isso é irrelevante pra ele. Assim como saber os vários tipos de video games existentes no mercado ou configurações de computador é pra mim.

A cena da qual estou falando está aí abaixo e me desculpem os que não falam inglês, mas não consegui com legendas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário