quinta-feira, 4 de março de 2010

Anjos

Sou mesmo uma pessoa muito sortuda. Deus colocou vários anjos em minha vida em várias épocas diferentes. Alguns desses anjos estiveram perto de mim por um tempo, o tempo necessário para me ajudar ou proteger. Outros entraram na minha vida e até hoje estão ao meu lado, firmes e fortes.

Tenho um anjo chamado Ramon. Meu amigo desde que o conheci há 13 anos no trabalho. Ele já ocupou vários cargos dentro da empresa, eu sempre sua "chefe". Ele, um dos meus maiores e melhores escudeiros. Ele foi crescendo, me substituiu durante minha licensa maternidade e não sei o que seria de mim sem ele!!!

Sei que as pessoas não são insubstituíveis, que o trabalho que fazemos pode ser feito por outra pessoa. Talvez não melhor, mas igual? É possível, sim. Ramon está sempre ao meu lado, nós trocamos muito, aprendemos um com o outro. Sempre tivemos muito carinho, um olhar de irmão. O fato de ele estar aqui, ao meu lado, sempre que preciso, é maravilhoso. É preciso lembrar de agradecer a Deus por esses anjinhos sem asas que ficam perto da gente e eu sou agraciada por tê-lo em minha vida. Espero que eu possa ser sempre um anjo pra alguém. Afinal, não é para isso que estamos aqui? Para sermos felizes e ajudar o próximo a ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário