terça-feira, 9 de março de 2010

Dentinhos

Não ando com tempo para escrever... Semana passada foi o início das aulas e o ritmo aumenta muito nessa época. Ainda mais com o Miguelito doentinho... Aí é que o tempo fica escasso mesmo. Criança já dá um trabalho danado sã, imagina chatinha porque está doente.

Primeiro foi a faringite viral e, quando é vírus, não há nada que se possa fazer a não ser combater a febre e esperar o ciclo do vírus e que o organismo do meu filhote resolvesse a questão. Resolveu em 8 dias mas minha delícia continuava chata demais!! Não tinha posição pra dormir, choramingava o tempo todo, só queria ficar no meu colo... Haja braço pra suportar os 10kg e 200g!!! Finalmente, sexta passada descobrimos o motivo de tanta irritação e chatice: um dentinho arranhando nosso dedo apareceu!!! Já estava na hora, afinal, já vai fazer 10 meses!! E logo que rompeu totalmente a gengiva do pobrezinho, pronto: meu filho voltou a ser um bebê bem humorado e contente, que brinca sozinho no chão sem precisar ficar no meu colo o tempo todo.

Agora vou aproveitar as noites que voltaram a ser felizes, já que Miguel não acorda muito quando está bem. Já me disseram que logo começará tudo de novo por causa dos outros dentes... Aff!!

Um comentário:

  1. Paula,
    Aos poucos vou voltando à blogosfera e tendo minha vida de volta...maravilha!
    Fico feliz em saber que o Miguelito está melhor e que o dentinho apareceu. Tomara que os outros não causem tantos problemas.
    Bjs a todos!

    ResponderExcluir