quinta-feira, 22 de julho de 2010

Miguel modelo

Semana passada, recebi um telefonema do estúdio do Marcelo Anjo, fotógrafo que fez nossas fotos no Jardim Botânico. A esposa dele, Simone, disse que eles participarão da feira Gestante e Bebê e que gostaria de saber se poderíamos ser modelos para as fotos que ele quer expor lá. É claro que disse sim!!!

Falei com o Hugo que topou na hora e marquei a data pra ontem. E lá estávamos nós para sermos fotografados com nossa delícia e, principalmente, para que o Miguel fosse fotografado. Afinal, ele é a estrela das fotos que serão expostas por lá. Eu sei que meu bebê é muito fofo mesmo...rs... Mas Miguel tem mais que beleza, acho até que ele é um bebê comum. Não é desses bebês que tem olhos claros e que são considerados modelos de beleza, pelo menos aqui no Brasil, terra de olhos escuros. O que aparece do Miguel é o que eu chamo de "borogodó". Não é nada que se possa enxergar no físico. É algo que transcende, que só se pode sentir. E quem fica perto dele sente essa energia, essa força. Meu filho é um bebê grandão, gostoso demais, carinhoso. E, além disso, é muito risonho, muito fotogênico e muito astral!! É uma criança brincalhona, feliz.

Quando chega em algum lugar novo, com pessoas novas, fica na dele, olha tudo, observa. Aconteceu isso ontem. O estúdio tem outras pessoas, objetos diferentes, ambiente distinto de qualquer coisa com a qual um bebê está acostumado. Miguel ficou um tempo pertinho da gente, só sentindo "qual era" a daquele bando de gente colocando luz em cima dele e fazendo palhaçadas pra ele rir. Depois de um tempo, já estava solto, fazendo suas peripécias costumeiras, suas gracinhas. Tiramos algumas fotos juntos, outras ele e namorado, algumas ele e eu. Muitas fotos dele sozinho, de roupa branca, de roupa preta, sem roupa.

Bom, agora é só esperar o resultado. Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa. Eu adoro ter um bebê saudável, danadinho e gostoso!! E o melhor disso tudo: vida de modelo deve cansar muito mesmo porque às 9 da noite Miguel estava apagadão, dormindo quietinho. Merecido descanso do meu bebezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário