quarta-feira, 28 de julho de 2010

Férias

Estou, definitivamente, doida para que minhas férias cheguem logo. Não vejo a hora de estar no aeroporto. Estou cansada e sabia que seria assim. Essa época de rematrículas e captação de alunos é muito corrida e exaustiva. Ainda tem o início de aulas que também não é fácil. Enfim, já estou nisso há mais de 10 anos e já sei bem como é. Mas não me acostumo. Ainda fico nervosa, ainda me incomodo quando algo sai errado ou quando não alcanço os números que gostaria.

Mas voltando ao tópico das férias, apesar de estar louca pra viajar - uma das coisas que mais amo no mundo - estou com um sentimento diferente dessa vez. Nunca pensei que fosse sentir isso, mas estou com meu coração apertado. É a primeira vez que deixarei minha delícia, que ficarei 15 dias longe dele.

Essa mistura de alegria com a possibilidade de conhecer um lugar novo, ficar sozinha com o namorado sem fraldas e mamadeiras, de descansar e dormir sem preocupação com a saudade que sei que vou sentir do Miguel é nova pra mim. Acho que o mais difícil vai ser dizer tchau pra ele. Bater a porta de casa deixando ele lá. Ai... Só de pensar me dá vontade de chorar.

Um comentário:

  1. Paula, antes de mais nada, Lucia e eu te agradecemos pela ótima companhia naquele almoço!
    Em segundo lugar, confie em Deus e rume "as suas merecidas férias!!! Nada de stress. só alegria!

    ResponderExcluir