sábado, 20 de novembro de 2010

DVD

Embalada pela benção em minha vida que foi a aquisição do DVD para carros, resolvi comprar um DVD portátil, desses que parecem uma maletinha, pra quando saísse com o Miguel. Já que meu filho fica hipnotizado com música e deu mega certo dentro do carro, porque não em restaurantes e shoppings?

Comprei o DVD e hoje fui ao shopping com o namorado e minha mãe pra comprar umas coisas e coloquei o aparelhinho na bolsa do Miguel. Depois de ir até às lojas onde precisava ir - pois é, com o Miguel não dá pra ir ao shopping sem destino certo, só pra olhar as vitrines e aí, sim, decidir o que comprar, quando estou com ele tenho tudo planejado, itinerário traçado, não dá pra ficar batendo perna e vendo muitas novidades - a fome bateu e fomos fazer um lanche rápido. Fomos ao Burger King e enquanto Hugo encontrava uma mesa com a mamãe e o Miguel, fui ao caixa pra comprar o lanche. Já estava quase recebendo as bandejas quando escuto uma menina cutucar a outra falando de um menino que estava dançando e batendo palmas. "Olha que graça!!", dizia uma. "Que menino mais fofo", dizia a outra. Totalmente esquecida de que meu bebê já está virando um rapaz, e tão acostumada a admirar o filho dos outros por tantos anos, nem me lembrei que esses comentários poderiam ser sobre o meu bebê. Olhei pra ver quem era esse menino gostoso de quem falavam e, para minha surpresa, a coisa fofa que se balançava ao som da Xuxa assistindo ao dvd era o meu filho!!

Em pouco tempo havia umas 10 pessoas atrás do Miguel, rindo de se acabar da animação dele escutando as músicas e imitando os passos do Tchutchucão. Sentado na cadeirinha, ele mexia os braços, cabeça e tentava cantar. É, tentava porque ainda não fala e fica só no som final das palavras. Dá pra imaginar a cena?

Meu lanche foi divertidíssimo e o de muitas pessoas que estavam no Burger King também. Viva os aparelhos de dvd!!! Outra boa compra que fiz mais tarde do que gostaria. Esse tinha que ter entrado na minha listinha logo. Mas, antes tarde que nunca!

4 comentários:

  1. Nossa, me acabei de rir só de imaginar essa cena... deve ter sido muito engraçada!! rs...

    ResponderExcluir
  2. Amei essa história! Migelito deve estar uma figuraça.Bia

    ResponderExcluir
  3. Bia, que saudade de vcs!!!!! Mande beijos pro marcelo e pro marcelinho!!!

    ResponderExcluir