sábado, 16 de julho de 2011

Beijo de nariz



Toda família tem seus códigos, suas brincadeiras. A nossa não é diferente e eu e Miguel gostamos muito de dar beijo de nariz. A gente encosta a pontinha do nariz um no outro e balança a cabeça várias vezes e a gente morre de rir... Bobeira deliciosa de mãe e filho.

Hoje de manhã, assim que ele acordou e eu fiquei dando abraços e apertos de bom dia, ele falou: "Mamãe, beijo!" Eu me aproximei e dei um beijo bem gostoso na sua bochecha. Vira-se Miguel e diz "Não, mamãe! Beijo de nariz!!" Ai, gente, quase me derreti toda... Foi a primeira vez que ele pediu beijo de nariz e, logo hoje, que vou viajar e ficar 15 dias longe dele... É de cortar o coração.

Miguel, logo, logo, eu volto pra lhe dar muitos beijos de nariz, filho!! Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário