sexta-feira, 15 de julho de 2011

Medo


Estou nervosa porque amanhã viajo. Viajo pra fazer um trabalho totalmente diferente e cheio de detalhes e responsabilidades. E tenho medo de errar.

Estou nervosa porque será a primeira vez que ficarei longe do namorado mais de 2 dias. Isso nunca nos aconteceu e tenho medo da saudade.

Estou nervosa porque acho que meu cérebro não consegue mais armazenar nenhuma informação a respeito de tudo que vai acontecer nos próximos 15 dias e tenho medo de espirrar ou tossir e tudo sair voando da minha cabeça.

Estou nervosa porque deixo meu time do trabalho sozinho nesses últimos 15 dias e sei que faço falta, apesar dos esforços de todos que ficam para que tudo saia conforme planejamos.

Estou nervosa porque vou ficar sem o Miguel por 15 dias e tenho medo que ele sinta minha falta. E tenho medo de sentir a falta dele e não ter nem o Hugo por perto pra me consolar.

Estou nervosa porque minha mãe talvez faça a angioplastia no período em que estarei fora do país e tenho medo que aconteça algo e que eu não esteja aqui pra ajudar.

Estou nervosa porque tenho essa ânsia louca de acertar e fazer tudo certo e tenho medo de não satisfazer as expectativas. Minhas ou dos outros? Não sei.

Por fim, estou nervosa porque quem não fica com frio na barriga diante de tanta coisa nova acontecendo em sua vida em um período curto e complicado só pode ter morrido. E eu estou bem viva e com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário