terça-feira, 5 de julho de 2011

Disney




Sou louca pela Disney e todos sabem disso. Mas minha admiração pelo lugar não se resume a achar o Mickey fofo e adorar o castelo da Cinderela. É muito mais que isso. Tenho admiração pelo ambiente, pelos funcionários sempre entusiasmados, pela limpeza, pela organização e pelo clima de magia que existe ali.

Adoro viajar mas acho, mesmo, que em nenhum lugar do mundo esqueço tão completamente os problemas corriqueiros do dia-a-dia. Já não tenho conta de quantas vezes estive nesse lugar mágico, mas todas as vezes em que estou chegando e cruzo os portões da entrada do parque minha emoção é a mesma de quando tinha 15 anos e entrei lá pela primeira vez. De novo, sinto-me chegando em outro mundo. Um mundo cheio de gente que só quer se divertir e acreditar no impossível. A Disney, na verdade, é isso: o sonho de alguém que acreditou ser possível, o sonho de Walt Disney tornado realidade e essa energia está em todos os lugares do parque, em cada pequeno detalhe. Aliás, são esses pequenos detalhes as coisas que mais me impressionam.

Bem, no final desse mês estarei novamente nesse lugar fofo, mas, dessa vez, cheia de responsabilidade. Vou com um grupo de 30 pessoas e terei uma nova perspectiva da coisa. Espero que tudo saia bem, que eu me saia bem nessa nova função... Acho que tenho tudo pra dar certo: gosto de estar com adolescente, sei lidar bem com eles, tenho liderança no sangue e espírito de equipe e conheço muito bem o lugar. Em compensação, será a primeira vez que viajarei sozinha, sem o namorado comigo desde que nos conhecemos. E ainda tem o Miguel. Vou deixar meus meninos por 15 dias e sei que vou sentir uma falta monstruosa deles. E acho que eles de mim. Mas, vamos lá. Agora é arregaçar as mangas e torcer para que nenhum imprevisto aconteça. Espero que dê tudo certo pra todo o grupo da Tia Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário