segunda-feira, 29 de abril de 2013

Festeiro




Eu sempre fui festeira. Sempre amei receber os amigos e os amigos dos amigos e minhas festas enlouqueciam minha mãe porque sempre que eu dizia que viriam 50 pessoas apareciam umas 100. Acho que tenho tanto a comemorar que qualquer pretexto é um excelente motivo pra fazer uma festa. Imagina comemorar o aniversário de um filho...

Como o Namorado pensava diferente de mim, sempre fui adiante com a idéia de fazer as festas sozinha. Hugo não fazia força pra que eu fizesse as festas, mas também não atrapalhava. Entendo seu ponto de vista, realmente é um gasto que poderia ser empregado em outras coisas, mas pra mim a vida é feita desses momentos e, é claro, se posso apertar e fazer a festa, não penso duas vezes e aperto. 

Miguel não aproveitou tanto sua festinha de 1 ano porque ainda não andava, então ficou no colo a maior parte do tempo. Só que já na festa de 2 anos meu filho demostrou que puxou a mim e aproveitou muito ! Aproveitou tanto a festa de 2 quanto a de 3 anos. Além disso, fica animado, doido pra chegar o dia. Miguel ama a hora do "parabéns pra você" da festa de qualquer pessoa! E dá gosto fazer festa pra ele. O moleque se acaba de tanto brincar e vejo que cada centavo é bem gasto pra ver meu filho tão feliz. E, melhor, como o Namorado também vê o quanto o Miguel curte a festa, até ele já acha que vale mesmo a pena gastar a grana e comemorar com mais pessoas a cada aniversário porque a alegria do filho o convenceu. Quem não se convenceria?

Ter um filho fazendo aniversário, ainda mais na primeira infância, é bom demais. É comemorar sua presença em minha vida, é festejar a imensa alegria que sinto por tê-lo por perto. É celebrar o fato de ele estar crescendo cada vez mais esperto, feliz e saudável. Que bom que meu filho é festeiro. Que bom que ele também gostar de comemorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário