quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amigos que a vida devolve

Estava pensando hoje como a vida da gente é engraçada e dá voltas. Quando eu era criança, tinha minha turminha no colégio que, pela própria vida, acabaram indo cada um para um lado diferente. Alguns desses amigos voltaram com o orkut pra minha vida e espero que não saiam mais. Marcelo Xavier, Patrícia, Deborah e Raquel voltaram com tudo e é um prazer tê-los de volta.

Já adolescente, em um colégio diferente, fui da sala da Kátia. Totalmente diferentes, éramos da mesma turma mas de grupos distintos. Nossa, 20 anos depois voltamos a nos encontrar, trabalhando juntas. E é uma alegria poder conhecê-la agora, oportunidade que a vida nos deu lá atrás e que não soubemos aproveitar. Talvez porque não fosse o momento certo mesmo. Dessa vez, não deixamos passar. Sei que ela tem um coração enorme e que atrás daquele jeito forte, de quem sempre sabe o que quer, existe uma mulher frágil que precisa de muito carinho e sentimentos verdadeiros. Deus queira que encontre o que merece.

E ainda tem a Dani. Conhecemo-nos através de um ex-namorado e nunca fomos próximas, éramos mesmo apenas conhecidas. Um dia, pela internet afora, de deparo com seu blog e com todos os acontecimentos inusitados de sua vida. Fico tocada e com uma vontade enorme de dizer a ela que é muito especial. Pronto. Isso nos aproximou e hoje tenho um carinho e um respeito enorme por sua história e seu coração enorme.

Que bom que é assim. Que bom que temos uma segunda chance de vez em quando. E que saibamos aproveitar sempre essas segundas chances pra fazer essas amizades valerem pro resto de nossas vidas.

3 comentários:

  1. Paula, só tenho que agradecer muito a DEUS por ter vcs novamente em minha vida!!!!
    Bjs com muito carinho,
    Deborah Anne.

    ResponderExcluir
  2. Ah, foffy

    Obrigada.. Realmente, to aqui igual a uma manteiga derretida, chorando pelo seu post. Também agradeço a Deus a oportunidade de uma "reamizade".

    SE cuida!!

    ResponderExcluir
  3. Paula,
    Andei sumida por conta da visita dos meus pais... Que surpresa este post! Ainda bem que a internet fez a gente se reencontrar e se aproximar! A vida e muito engracada, ne?
    Beijos!

    ResponderExcluir