segunda-feira, 3 de maio de 2010

Andressa


Sábado foi aniversário da Andressa, filha da Fatinha. A Fatinha é uma amiga, grande amiga. Amiga de anos, anjo, amiga protetora, amiga pra todas as horas. Amiga que não concorda, que pensa diferente. Somos de mundos diferentes, de realidades diferentes, mas iguais no amor uma pela outra.

Então, quando ela me pegou de surpresa pedindo pra eu falar ao microfone tudo o que a Andressa havia escrito para homenagear a família e seus amigos, me senti com uma responsabilidade enorme por estar representando a voz de uma menina tão querida e amada por sua família linda.

O que importa na vida estava alí, naquela casa. Amor, estrutura familiar, empenho em fazer os sonhos se realizarem. A festa era mais um sonho da Fatinha que da própria Andressa, mas a felicidade da Fatinha era tão grande que, tenho certeza, a Andressa se contagiou pelos sentimentos da mãe e vai sempre lembrar desse dia como uma dia muito feliz, cheio de momentos especiais. Eu serei sempre grata a minha querida amiga por confiar a mim a responsabilidade de transmitir com minha voz todos os sentimentos bonitos que envolveram aquela noite.

5 comentários:

  1. Ai Paula como é difícil definir o nosso amor a nossa cumplicidade às vezes me pergunto de onde vem isso. Será de outras vidas ou desta mesma? Será que vamos carregar para as próximas vidas?
    Só sei que te amo e amo a sua família como sendo a minha.
    E a vida difícil que tive só me faz valorizar cada momento da vida da minha filha, que eu gostaría de ter vivido no passado. È a gente se realiza nos filhos estou me dando conta disso agora.
    Obrigada pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Fatinha, eu é que serei eternamente grata a Deus por colocá-la em minha vida. E eternamente grata a você, por todo o seu amor. Te amo também. Desde o início.

    ResponderExcluir
  3. Paula, os textos e depoimentos que leio no seu blog, me deixam arrepiada. Hoje me perguntei... Existe alguém neste mundo que consiga transmitir tanto amor como você? Parece que está a flor da sua pele...

    Nem sempre você concorda com o que eu penso,mas mesmo assim você expõe a sua opinião, consegue me fazer refletir, e muitas vezes consigo MUDAR a minha maneira de pensar.

    Te amo muito. Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lu... Que fofo... Você é tão linda... Que sorte a do Duda, que pode estar com você todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Viu, Foffy
    Melhor vc sendo a cerimonialista do que eu!!! kkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir