quarta-feira, 26 de maio de 2010

Festa


A festa do Miguel foi ótima!! Não me arrependo nem um pouco de ter gasto dinheiro pra fazê-la e nem de ter gasto mais dinheiro quando a primeira casa de festas devolveu o valor pago e me fez ir em busca de outro local. Até isso, vejo agora, foi obra de Deus. A casa de festas é maravilhosa, todas as pessoas que lá trabalham foram extremamente gentis e simpáticas o que ajuda a tornar o clima ainda mais feliz.


Como eu gosto de ter pessoas bacanas reunidas, amigos queridos que nem sempre podem estar juntos e que se reunem em ocasiões assim para celebrarem. Um aniversário é, normalmente, um acontecimento cercado de alegria. Não sei se é assim pra todos, mas eu ADORO fazer aniversário, festa, estar com amigos pertinho de mim, me abraçando e desejando coisas boas. Levo essa energia para todo o resto do ano.


O Miguel estava com febre desde quinta-feira, mas aproveitou a festinha o que pôde. Nâo estava 100%, mas acho que sentiu a energia de todos os convidados. Só posso agradecer a Deus, mais uma vez, por essa alegria. Alegria que vou guardar pra sempre.


Lembro que há uns 8 meses estava eu conversando com minha amiga Dani, por e-mail, quando ela me aconselhou a fazer a festinha sim, porque meu filho só faria 1 aninho uma vez. Ela, que já passou por muitas e boas nessa vida, sabe que mais vale o hoje celebrado que o amanhã esperado que pode nunca chegar. Que bom que segui seu conselho.

Um comentário:

  1. A festa estava ótima !!!
    E ver o Ed e a Kátia dançando. Minha Nossa !!Eles sabem todas as coreografias!!! Me acabei tb de tanto dançar, nem parecia festa de criança. Sem contar na energia boa que contaminou a todos.E Miguel, quando vc crescer se o Blog da sua mãe ainda existir...eu quero te dizer que seus avôs te adoram muito.

    ResponderExcluir