segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um dia feliz










Sou louca por fotografia! Acho que em qualquer evento o mais importante, a preocupação principal, não deve ser a comida, o lugar ou a roupa. Isso é importante também, mas o essencial é o que ficará pra posteridade, o que será a lembrança de tudo o que aconteceu, do clima do dia. Enfim, as fotos pra mim são o mais importante. Por isso, não economizo com o fotógrafo que além de bom, tem que deixar os fotografados à vontade.

Assim aconteceu quando estava procurando o fotógrafo para o meu casamento. Depois de pesquisar e conhecer o trabalho de vários, cheguei ao Marcelo Anjo. Foi uma das muitas coisas legais que aconteceram durante a fase de preparação do meu casamento. Muitas pessoas conheci no escuro, sem ter indicação de ninguém. E a escolha do Marcelo pra fazer a filmagem e as fotos desse dia foi mais que acertada. Tivemos afinidade de cara e isso ficou claro nas fotos. Eu e o namorado estávamos super confortáveis com relação a presença dele. Tão à vontade que nem percebia as fotos que ele estava tirando.

Quando engravidei, queria registrar o momento e liguei pro Marcelo. Eu não queria foto em estúdio, queria fugir das mesmas fotos, com as mesmas poses e roupas que toda grávida tira. Eu queria fotos ao ar livre, naturais, sem pose. Mas quis o destino que o Miguel nascesse 1 semana antes da data marcada pra fazer as fotos... Então, pensei que quando o Miguelito estivesse com quase um aninho eu faria as tais fotos ao ar livre com ele fora da minha barriga. A família completa.
As fotos que ilustram esse post foram as que fizemos no Jardim Botânico e elas ficaram lindas! Além disso, foi maravilhoso ver como o Marcelo está progredindo e ficando cada vez melhor, com o olho ainda mais atento. Foi uma tarde bacana, ao lado do meu filho lindo e do meu eterno namorado. E o Marcelo alí, o mesmo cara bacana e simpático de sempre, dando seu toque aos nossos momentos especiais. Como sempre disse, foto é pra sempre. E, por isso, tem que ser bem registrada. Não é pra qualquer um. Agradeço pelo Marcelo ter dividido com a gente essa tarde tão feliz.

2 comentários:

  1. oi Paula!

    achei lindas as fotos! Vou casar e estou procurando um fotografo. vc pode me passar o tel dele??

    meu e mail: julianaascosta@hotmail.com

    bjossa

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!!!! Amei as fotos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir