segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um filho lindo








Não sou fã de Claudia Leitte. Aliás, nem gosto muito dela. Não sei, acho que ela é forçada demais, não é sexy naturalmente, mas tenta ao máximo ser. Quer ser muito engraçada e, por tentar tanto, acaba não sendo. E, como se precisasse, já que é linda, quer ser linda. E tudo muito é excesso. Aí, dia desses estava ouvindo rádio e tocou uma música dela - quer dizer, não sei se é dela mesmo ou se ela somente interpreta a música - e eu amei.


A música parece feita pro marido dela e é fofa demais, me identifiquei mesmo, principalmente quando escutei a última frase da música: "Você me deu um filho lindo." Fiquei pensando o quanto me liguei ainda mais ao namorado depois que o Miguel nasceu. Ao mesmo tempo em que é difícil estar junto, beijar, passar a noite inteira abraçados, o companheirismo, essa cumplicidade, essa alegria de estarmos formando uma família, fortaleceu nossa ligação, criou novos objetivos, estabeleceu outros vínculos.


Ter filhos é uma barra pesada pra caramba, é como ser envolvida por um tsunami. Mas passar por esses anos iniciais juntos, dá uma dimensão totalmente diferente da vida pro casal . Apesar de eu e o namorado não ficarmos juntos com a frequência que a gente gostaria e até que precisa, sinto-me unida a ele como nunca. Temos um filho. Fizemos um filho. Ele me deu esse filho lindo... E olhar pro Miguel é lembrar de nós. Olhar pro Miguel é ver nosso amor em forma de menino.


Pode o mundo girar um milhão de vezes, pode o tempo passar, pode nossa vida mudar, não importa, serei sempre muito grata ao namorado por ter me dado o Miguel. E mesmo que a gente não seja destinado a ficar juntos pro resto de nossas vidas, sempre ficaremos unidos pelo amor que temos por esse menino. Sempre seremos ligados pela vontade de que ele seja feliz. E essa ligação é indestrutível.


Obrigada, namorado! Obrigada por termos embarcado juntos nessa aventura. Obrigada por esse filho lindo. Só poderia ser com você.

3 comentários:

  1. Muito lindo!!!!!
    aliás, como tudo o que vc escreve.
    Vocês formam uma família maravilhosa sim, e um filho é um elo!
    Realmente é uma aventura!, avalanches de emoções! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir