quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pior foto de adolescência

Quando dei de cara com essa matéria, fiquei extremamente grata ao tempo. Agradeci pelas pessoas que estavam ali, segurando suas fotos antigas, fotos que consideram como a sua pior foto de adolescente. E fiquei muito grata por mim. E tenho motivos pra isso. 


Fui uma criança linda, mas fui uma adolescente feia. Talvez "feia" não seja a palavra melhor, mas posso afirmar que bonita também não era... Oscilava entre gorda e magra. Não achava um peso que conseguisse manter e que me fizesse sentir bem. Tinha as cobranças do ballet, tinha as minhas cobranças. Só o tempo me ensinou  a conviver comigo. O tempo fez bem pro meu corpo e pra minha mente. Aprendi a valorizar meus pontos fortes e mostrar o que é bonito, chamar atenção pro que tenho de melhor, tirando, assim, o foco do que não funciona. Posso dizer também que além de agradecer ao tempo, devo agradecer à ginástica localizada e à musculação que fizeram muito por mim!

Quando li a parte da matéria que fala da foto mais feia de adolescência, não tive a menor dúvida de qual seria a minha. É claro que tenho algumas fotos horríveis, mas essa daí é, de longe, a pior. Cheguei em casa e comecei a caçar essa foto. Tinha 16 anos, magra que nem um palito, me sentindo "a bailarina" por estar esquálida e, sabe-se lá porque, pra piorar ainda estava com meus óculos enormes fundo de garrafa ao invés de estar com minhas lentes. Meus cabelos que são muito cheios, na adolescência ganharam vida própria e dobraram de volume. Pra provar, embarcando na vibe do link acima, me atrevo a postar uma das minhas piores fotos de adolescência. Quem tiver coragem, que faça o mesmo!!! Mas é pra escolher a pior!!

Salve-se quem puder!!! Só no poder de São Jorge!!



8 comentários:

  1. Respostas
    1. A natureza é maravilhosa com uns, monstruosa com outros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos, Levi!!!!!!

      Excluir
  2. Ahhhhh... não era feia assim não!!! Vc arrumou uma foto em q os apetrechos (fundo-de-garrafa e calça "San Tropeito") complicavam a vida de qquer adolescente anos 80/90...e viva a progressiva!!!! rsrsrsrsrs... Bjs.
    P.S.: Só faltou estar com a capa do disco do Menudo,, :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Marquinhos!!! Vindo de você, que me conheceu na época, é grande consolo!!! Beijos!!

      Excluir
  3. Nossa .... nem acreditei que era vc .... Ui!!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ana!!! Seu comentário foi o melhor!!! Pelo menos isso, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um beijão!!!

      Excluir