sábado, 12 de junho de 2010

The Back up Plan



Hoje é dia dos namorados!!! Que bom! Principalmente porque minha irmã querida se ofereceu pra ficar com o Miguel hoje à tarde para eu poder pegar um cineminha com o namorado. Que bom seria se todas as irmãs fossem como a minha. Sei que existem irmãs iguais, mas melhores tenho certeza de que é impossível.

Então, voltando ao assunto do post, escolhemos um filminho bem água com açúcar, com final previsível, desses que a gente não precisar pensar e nem torcer, só esperar porque o final feliz é certo. ADORO!! Escolhemos o filme que em português se chama Plano B, com a Jennifer linda de morrer Lopez e o ator ainda desconhecido Alex tudo de melhor O'loughlin. A estória é que a personagem da Jennifer está com medo de não encontrar o cara certo e não poder ter uma família e decide partir para uma produção independente fazendo uma inseminação comprando semen. No dia em que ela faz a inseminação, ela conhece o Stan, personagem do Alex e ele é simplesmente tudo o que ela sempre quis. Só que a inseminação dá certo e ela está grávida de gêmeos e o cara meio que surta por se deparar com a possibilidade de ser pai, assim, de repente.

Em determinada cena, em que Stan está em uma praça frequentada apenas por crianças e seus pais, ele tem uma conversa com um dos pais. Stan pergunta a esse pai como é ter filhos, se é bom. O cara, sem o menor pudor, deu uma das melhores definições que eu já vi alguém dar com relação a paternidade. Em português é mais ou menos assim:

"O melhor jeito que posso descrever a paternidade é que é horrível, horrível, horrível, horrível o tempo todo. Aí, alguma coisa inacreditável acontece. Depois é horrível, horrível, horrível e outra coisa inacreditável acontece de novo. É assim o dia inteiro, todos os dias. Parece que estou me afogando, eu desejo ter minha vida de volta e, então, esse pequeno momento é tão mágico, tão cheio de vida, que faz tudo valer a pena."

É exatamente assim. Esses momentos mágicos é que fazem tudo de sacrificante e ruim se apagar da nossa mente, fazem tudo valer a pena mesmo.
Gostei do filme, me diverti muito e foi um ótimo dia dos namorados. Voltei correndo pra buscar minha delícia. Afinal, já estava com saudades de sofrer um pouquinho... rs...






Nenhum comentário:

Postar um comentário