sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Babá

Esse final de semana vai ser interessante... O namorado arrancou hoje os dois dentes siso do lado direito e está de molho, só tomando coisinhas geladas líquidas ou pastosas. Isso quer dizer que vai me ajudar menos e, além disso, minha irmã vai deixar as meninas dela comigo para ir ao cinema com meu cunhado.

As meninas, fora bagunça e barulho típicos de quando se tem crianças em casa, não dão mais trabalho - já tem 10 e 6 anos - e, no final das contas, até me ajudam com o Miguel, já que ele adora brincar com elas e me dá um pouquinho de paz. Gosto de ficar com as meninas, sempre gostei. Sempre fui de levar ao cinema, pra festinha, pro shopping. Sou uma boa madrinha e acho muito justo que eu ajude minha irmã porque ela sempre está disposta a me ajudar. Se não fosse ela, não poderia viajar de férias tranquila. Sei que ela vai cuidar do Miguel com todo o carinho do mundo.

É, ter irmão é muito bom! Tadinho do Miguel que não poderá viver essa experiência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário