quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotos do Miguel

Vou colocar o link aqui para que possam ver o resultado das fotos que foram tiradas no final do mês passado. Ficaram lindas!!

O que eu mais gosto no videobook relacionado ao link abaixo é que dá pra ver o quanto eu e o namorado estamos felizes. Sabe, a vida muda muito depois que um bebê entra pela porta da casa da gente. Mas, agora que a tempestade do primeiro ano passou, a felicidade é tão maior que o cansaço... As carinhas do meu filho são as melhores carinhas do mundo... E os sons? Ele ainda não fala muito, só algumas palavrinhas, mas se comunica com os olhos. O Miguel fala com os olhinhos puxados que tem...

Ontem, quando fui buscá-lo na creche mais cedo para levá-lo ao pediatra, a surpresa dele foi tanta - e o contentamento em me ver também - que ele começou a dar voltinhas em torno de si mesmo batendo palminhas e rindo... Não tem como ficar séria perto de uma cena dessas.

Miguel dá um trabalhão, educar dá um trabalhão. Ele mexe em tudo, abre e fecha portas de armários com a sutileza de um lutador de sumô, espalha minhas revistas e livros, não pode ver um computador ligado que quer mexer no mouse, enfim, é uma revolução. Mas eu AMO esse bebê como nunca amei nada na minha vida!!!

Deem uma olhada e liberem o coração pra sentir a felicidade dele... E a nossa!!

http://vimeo.com/13740684

Nenhum comentário:

Postar um comentário