domingo, 24 de outubro de 2010

Punta Cana







Bem, antes de ir pra Florida, ficamos uns dias em Punta Cana. Se você falar aqui no Brasil de La Romana ninguém vai ter ouvido falar, não sabem nem onde fica. Entretanto, Punta Cana a galera conhece da fama de boas praias e dias de sol. Quem não foi, quer ir e só eu conheço três casais que se casaram recentemente e que escolheram o local pra passar sua lua-de-mel.
Bem, Punta Cana é isso mesmo. Um lugar pra quem gosta de descanso e de praia. Como já disse anteriormente, a Republica Dominicana não tem muito a ser feito e vive de cana de açúcar e, é claro, turismo. Em se tratando de praias, as de La Romana são ainda melhores, então quando chegamos em Punta Cana ficamos com a impressão de que o ponto alto da viagem já tinha acontecido.
Como o ritmo do local é o tal do merengue, de tanto ouvir - a música toca o tempo todo - já quis aprender a dançar e no hotel não faltam instrutores pra ensinar. Confesso que, no final, já estava doida pra ouvir um rock´n´roll... O ritmo caribenho já estava me deixando louca. Ouvir o mesmo tipo de som por uma semana direto é um pouco chatinho, mesmo que estejamos relaxados e de férias. Ou será que eu é que sou enjoada?
Bem, pra ir pra essas bandas, escolher um bom resort é fundamental. Como não tem nada por perto e não há muitos passeios a serem feitos, o que vale é aproveitar a praia - as de todos os resorts são excelentes - e sossegar aproveitando a estrutura dos resorts. Foi isso o que fizemos e aproveitei pra não fazer nada e ler. Um delícia da qual já estou começando a sentir saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário