segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Enrolados


Sábado passado fui com minhas afilhadas, que voltaram de viagem e de quem eu estava morrendo de saudade, ao cinema. Fomos ver Enrolados, o novo filme da Disney. Nossa, eu amei!!! O filme é muito engraçado, a dublagem do Luciano Huck cai como uma luva para a personagem e dei boas gargalhadas. Além de ter chorado um pouquinho também na hora em que a mocinha e o "ladrão-mocinho" se beijam. Eu choro fácil, fácil... Mas nem ligo. Melhor que ficar com minha garganta parecendo que tem um nó. Deu vontade de chorar, choro mesmo. Até porque minhas lágrimas parecem que têm vida própria e muitas vezes, sem eu querer, elas 'pulam' dos meus olhos. Então, melhor não impedir e deixar o que eu estou sentindo ser posto pra fora.


Minha afilhada Rafa adorou o filme e ria tanto quanto eu. Ou será que eu deveria dizer que eu é que ria tanto quanto ela? Bem, no final do filme, ainda fui presenteada com seu comentário crítico: "Nina, o melhor filme de todos, né? Engraçado, divertido e bem feito! É filme Disney!" Gente, 7 anos de muita esperteza essa menina... Já é outra na família que é apaixonada pela Disney. Eu sou. Não só pelos parques, mas principalmente pelo jeito Disney de administrar.
Minha irmã voltou de Orlando semana passada e as meninas, é claro, estão encantadas. Acho muito fofo quando as crianças vão assim, mais novinhas pra lá. A magia que a gente tem quando criança é incomparável. A criança enxerga o mundo com esses olhos cheios de mágica, de quem acredita que tudo é possível. Meu cunhado disse que chorou durante a parada da tarde, ao ver os olhinhos da Rafa e da Duda brilhando, gritando o nome de cada personagem, dando tchauzinho pra Branca de Neve, mandando beijinhos pra Cinderella. Que fofo!

Portanto, foi no embalo da magia Disney que passamos uma tarde muito feliz, eu e as duas meninas mais gostosas da face da terra. Estou doida pro Miguel ter idade de se comportar no cinema pra poder ir com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário