segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mãe é ótimo!

Gente, hoje chego em casa e minha mãe dispara: "Filha, tem um erro ortográfico em seu blog." Daí eu falo: "É mesmo? Qual?" Você escreveu 'licensa' e é com "ç". Eita... Não é que é mesmo? Já fui lá rapidinho e corrigi... O inglês está se embaralhando com o português. É isso. Cruz credo.

Mãe é assim. Puxa orelha direto, ainda mais a minha. Ela bate palma pra gente sim, mas puxa a orelha mais que bate palma. E eu acho bom. Não me faz perder a noção da realidade, do que sou realmente e do que posso alcançar.

2 comentários:

  1. Ahhhhh... Passei um bom tempo aqui colocando a leitura em dia! Tão engraçado como consigo imaginar vc falando cada uma das frases conforme vou lendo... Dou risada, me emociono, me surpreendo, fico preocupada, tenho vontade de interferir dando a minha opinião... É por aqui que ainda me sinto fisicamente em seu mundo, em sua rotina. Dói... Dói pacas. Distância é sempre uó. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Cacau, você é tão importante pra mim que, saiba, a dor é igual. Gostaria muito de ter você por perto porque você sempre disse as verdades pra mim, de qualquer jeito, mesmo que doesse. E vale muito à pena ter uma amiga como você. Te amo!

    ResponderExcluir