segunda-feira, 21 de maio de 2012

E a Apple me pegou...

Sexta-feira passada meu celular querido, meu querido tijolinho, cansou. Simplesmente, todos me ouviam e eu não ouvia nada! A caixa de som do telefone foi pro espaço e eu, por mais louca que seja, nem pensei em mandar consertar um telefone tão antigo. Eu precisava de um celular novo. Minha irmã logo se prontificou para me dar o aparelho antigo dela, o que achei ótimo.

Todos no trabalho comemoraram o fato do aparelho velho não estar querendo trabalhar mais... Achavam que eu apareceria com um aparelho mais moderno. De fato, o aparelho cedido por minha irmã era BEM melhor que o aparelho que eu estava usando, mas também não era assim uma maravilha. Acho que foi a oportunidade que o namorado queria pra colocar na cabeça que precisávamos comprar um Iphone pra mim. Ele tentou fazer isso no sábado, eu resisti. Entretanto, no domingo, ele disse que compraria o telefone de qualquer jeito, que seria meu presente de aniversário (meu aniversário é em junho) e que eu me adaptaria facilmente já que tenho um Ipad (presente dele também) e gosto muito. 

Enfim, aqui estou para comunicar que, desde ontem, a Apple, definitivamente, me pegou e adivinha? Estou amando! Óbvio que não sei usar nem 20% das coisas que o telefone permite, mas, aos pouquinhos, quem sabe não chego lá? Engraçado é que estou recebendo "parabéns pela aquisição" ou "até que enfim um Iphone!" com uma frequência absurda!! Eu acho tudo muito engraçado e estou me divertindo com o fato de todos acharem que eu "merecia" um telefone bacana... Acho que o Namorado agora está bem mais feliz também e não terá mais motivos pra sentir vergonha todas as vezes que eu for tirar meu celular da bolsa pra ligar pra alguém...

4 comentários:

  1. Oi Paula,
    Adorei seus posts e sua franqueza e sinceridade ao escrevê-los. Me identifiquei com você em muitas fases que vivemos com os nossos pequenos. As vezes acho que as pessoas pensam que mães são santas ou seres de outro planeta, pois eu sou bem mortal, me canso, me irrito, fico sem paciência, choro etc... mas isso não vem ao caso. Eu comecei a escrever por causa do Iphone. Ano passado, assim que lançaram o Iphone 4 meu marido comprou um para mim, chegou em casa todo orgulhoso com o seu presente, na mesma hora tirei meu chip do celular antigo e coloquei no aparelho fiquei decepcionada porque não funcionou, ligamos para claro e fomos informados que eu teria que ir a uma loja da Claro para habilitar meu novo aparelho, no dia seguinte lá estava eu com meu novo brinquedinho.
    Já na loja comecei a olhar os novos aparelhos e fiquei encantada com um Sansung Galaxy S que também havia sido recém lançado, o funcionário da loja me informou que ele fazia tudo o que o Iphone fazia sem precisar ficar escrava do Itunes (esse foi sempre o entrave entre eu e a apple) e ainda por cima tinha televisão! Fiquei encantada! Ligo eu para meu marido, muito sem graça e pergunto para ele se ficaria muito chateado se eu não ficasse com o aparelho... tadinho... ficou frustrado. Isso tudo é só para dizer que adoro meu Sansung e já estou pensando em trocar pelo novo modelo, admito que o processador e touch screen da apple são fantásticos, mas meu celular não faz feio não! Bjs
    Ana Pisani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana, nossa identificação aconteceu desde aquela conversa no Martim Pescador durante a adaptação de nossos filhos... Foi ótimo saber que não sou a única a não querer ser só mãe e que a maternidade também amedronta outras mães e que não sou um ET.

      Com relação ao celular, homens são muito engraçados e querem que a gente dê valor a coisas que a gente nem liga muito!!! kkkkkkkkk

      Que bom que você gostou dos posts do blog, é meu jeito de desabafar após tantas mudanças na minha vida depois que o Miguel nasceu...

      Um beijo!!

      Excluir