quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pai



Minha homenagem ao meu marido, excelente pai...

Eu sabia, namorado, amor, que você seria um pai maravilhoso, mas não imaginei que fosse tanto. Não porque eu lhe diminuísse ou esperasse pouco de você, mas talvez porque quando imaginamos algo não temos a noção real de como o que está no imaginário é, de fato, na prática. Você nunca me deixou acordada pelas madrugadas sozinha com o Miguel. Você sempre me ajuda a trocar as fraldas, até as de cocô. Você sabe fazer as mamadeiras, sabe organizar a bolsa da creche, sempre soube colocar o Miguel pra dormir, dar banho, dar comida. Nunca me deixou segurar as noites em claro com o bebezão doente sozinha e se revezou comigo na árdua tarefa de aguentar firme o choro contínuo quando tinha cólicas. Hoje, acorda mais vezes que eu durante a noite para ver se Miguel está bem.
Fomos colocados à prova e você mostrou o tempo todo o quanto é um homem singular. Tenho certeza que você é o melhor pai que eu poderia escolher pro nosso filho. Obrigada e feliz dia dos pais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário