domingo, 28 de agosto de 2011

Te amo






Eu sei que atitudes valem mais que mil palavras, já tenho idade suficiente pra ter aprendido isso. Acontece que toda mulher gosta de um "te amo" de vez em quando, faz bem pro coração, faz feliz a alma.

Eu falo "te amo, filho" pro Miguel sem nem saber se ele entende o tanto de sentimento que coloco nessas palavras, o peso que elas têm pra mim ...  "Eu te amo" só sai da minha boca quando eu realmente acredito nisso, quando meu peito se enche de tanto amor, tanto, tanto, que as palavras sobem do coração pra garganta e, por tanto amor, não consigo segurá-las na boca e aí sai o meu "te amo". Assim, sem pensar, só sentido.

Ontem, quando cheguei do trabalho fui até o quarto do Guel pra dar uns beijinhos, falar que já estava de volta. Ele estava sentado em sua caminha e eu ajoelhei perto dele e dei um monte de beijos. Parei de beijá-lo, falei que estava na hora do almoço e que depois nós iríamos ao cinema. Ele lá, olhando pra mim com aquela carinha de sapeca. De repente, sem que eu esperasse, se jogou em cima de mim passando os bracinhos em volta do meu pescoço e num abraço apertado disse: "te amo, mamãe, te amo!"

E eu chorei. E estou chorando de novo lembrando do sentimento que vivi naquele momento, do amor que me invadiu junto com o som daquelas palavras. Está eternizado o momento em que ouvi o Miguel dizer que me ama pela primeira vez. Tatuagem feita sem dor no meu coração.

2 comentários:

  1. Meus olhos encheram de lágrimas. É impressionante como vc consegue descrever todos os seus sentimentos e nos deixar emocionados. Depois mostrei as fotos do Miguel pro Duda e perguntei... Com quem que ele parece? Ele respondeu: Com o pai do Hugo. Claro, sem bigode. Saudades. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Ai, Lu, é porque o Duda não conheceu Seu Mariano, meu pai. Acho o Guel muito parecido com meu pai... Beijos com saudades!!

    ResponderExcluir